in , ,

Desodorante? Embalagem de nova Skol Beats feita com Anitta vira piada na web

Lançamento da Ambev foi divulgado pela cantora Anitta, mas internautas não curtiram o formato, por ser semelhante ao de antitranspirantes

A cantora Anitta está cada vez mais envolvida com outras áreas do empresariado e, na semana passada, foi anunciada pela cervejaria Ambev como a nova líder de criatividade e inovação da linha de cerveja Skol Beats. Além da criação de produtos, a cantora também vai discutir a estratégia de marketing e de negócios com a equipe da marca.

De acordo com a empresa, a funkeira vai ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano. Já dentro do cargo, ela utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para anunciar o primeiro produto assinado em parceria com a empresa: a Skol Beats 150BPM.

A bebida é inspirada nas batidas do funk carioca e possui teor alcoólico de 13,9%. O lançamento será apenas no fim do mês de outubro, no entanto, Anitta não aguentou esperar e serviu a bebida para seus convidados em uma grande festa no domingo (6).

Veja também:
Anitta e Luisa Mell discutem publicamente sobre Amazônia e política

Pelas redes sociais, ela compartilhou imagens da embalagem da nova bebida, que terá 100 ml. “Estou muito feliz em poder mostrar o nosso primeiro projeto. Conseguimos juntar nesta estreia muitas coisas que eu curto: festa, funk e Beats”, afirma a funkeira.

A novidade, rapidamente, repercutiu nas redes sociais. Entre os detalhes que mais chamaram a atenção dos internautas, estava o alto teor alcoólico da bebida (os lançamentos anteriores da marca contavam com cerca de 8%) e o inovador tamanho do produto.

No entanto, foi um motivo inusitado que levou o assunto a ser um dos mais comentados da web no final de semana: a embalagem foi comparada a um desodorante.

Com muito bom humor, os usuários do Twitter brincaram com a situação. Confira algumas reações:

Veja também:
Pedro Scooby revela que Anitta terminou por telefone e ele sofreu muito

Comente com o Facebook
o mundo é dos jovens maitland ward

Ex-atriz da Disney recebeu mais convites de Hollywood após carreira erótica