in ,

Antônia Fontenelle diz que não recebeu um centavo da herança de Marcos Paulo

Atriz e apresentadora também revelou que está disposta a conversar com Felipe Neto, seu desafeto

Durante entrevista para o programa Tô na Pan na terça-feira (20), a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle revelou que ainda não recebeu um centavo da herança do ex-marido, Marcos Paulo, que faleceu em 2012.

Primeiro, Antônia Fontenelle agradeceu o apoio de Léo Dias, apresentador do programa, logo após o falecimento de Marcos Paulo, época em que foi muito criticada.

“Eu sou grata por você ter dado nome aos bois. Eu sou grata por você ter divulgado os meus problemas com a Flavia Alessandra (ex-esposa de Marcos Paulo) porque daí, a coisa começou a melhorar”, afirmou.

Depois, revelou que até hoje, não recebeu um centavo da herança do diretor de televisão.

“Eu ainda não recebi nada do Marcos Paulo, mas estão contando os juros, né? Quando eu ganhar a grana, vou pagar o que devo pro Leo e comprar uma passagem só de ida pra China”, disse, em tom de brincadeira.

Desde o falecimento do ex-marido, Antônia Fontenelle e as filhas do ex-diretor brigam na Justiça pelo direito à herança de Marcos Paulo, que tem uma fortuna estimada em R$ 50 milhões.

Ano passada, a atriz foi reconhecida como a viúva do diretor, e por isso, tem direito a 12,5% do seu patrimônio.

Possível conciliação com Felipe Neto

Na mesma entrevista para o Tô na Pan, Antônia Fontenelle disse que está disposta a se entender com os irmãos Luccas e Felipe Neto. Ela havia sido processada pelos influenciadores digitais após incitar que eles incentivavam à pratica de pedofilia.

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

“Não tô aqui pra brigar, só questionei. Se o Felipe passar a mão no telefone, mesmo tendo me sacaneado uma vez, e falar ‘Antônia, vamos conversar e tirar esse vídeo por que não é assim, não é assado’, tá tudo de boa”, afirmou.

Ainda assim, antes de fazer a revelação, Antônia criticou os conteúdos abordados pelos irmãos Neto no YouTube.

“O YouTube não monetiza canal infantil, é uma porcaria. Não tem patrocínio pra canal infantil. Quem ganha dinheiro é quem faz Minecraft, é quem faz o tipo de coisa que o Felipe Neto faz, aquele tipo de b*sta que o Luccas Neto faz, que é ensinar as pessoas a comerem porcaria, a tomar banho de Nutella numa banheira e diz que tem um corpo de pedagogos”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

A Fazenda-MC Mirella

‘A Fazenda 12’: MC Mirella passal mal e desmaia após formação da Roça

Bruna Marquezine-viral irmãs

Bruna Marquezine já viveu ‘momento Maria Eduarda’ hilário na infância