in ,

Após 25 anos, humorista Bola pede demissão do ‘Pânico’

Marcos Chiesa estava há 25 anos no grupo, que faz programa na rádio Jovem Pan, e há 14 – desde sua estreia – na atração de TV

O comediante Marcos Chiesa, conhecido como Bola, anunciou sua saída do Pânico nesta segunda-feira (5), após 14 anos no programa humorístico e 25 na rádio Jovem Pan. Ele era o segundo integrante que estava há mais tempo no programa, só atrás do criador da atração, Emílio Surita.

“O negócio é o seguinte. Eu passei aqui para avisar que após 25 anos de rádio Jovem Pan e 14 anos de Pânico, eu saí, tá?! E em breve acho que coisas boas virão. Queria agradecer a todos com quem trabalhei. E novidades virão”, disse o comediante em vídeo publicado no Instagram.

Na legenda, ele complementou o agradecimento. “Valeu galera! Muito obrigado pelos 25 anos me aturando no Pânico! Continuem me acompanhando”, escreveu, ressaltando, novamente, que novidades virão.

Ao site Notícias da TV, Bola disse que estava sem vontade de continuar. “Estava indo sem tesão de fazer a coisa [o programa]. Isso não é bacana. Chegou a hora de botar gente nova no Pânico para ele continuar esse sucesso que é. Eu já estou velho”, afirmou.

Criado em 1993 como atração na rádio Jovem Pan, que dura até hoje, o Pânico migrou para a televisão em 2003. O sucesso alcançado na RedeTV! seguiu até 2012. Naquele mesmo ano, a produção fechou acordo com a Band e o programa não alcançou as mesmas glórias, sendo cancelado no final de 2017.

‘Pânico na Band’: relembre 5 momentos que geraram críticas ao programa de TV

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Neymar começa sua recuperação em mansão de R$ 28 milhões

Geraldo Luís pega caxumba e fica preocupado: ‘vou me cuidar’