in ,

Ignorando multa milionária, Nego Di quebra contrato de exclusividade com a Globo

A multa pode chegar a R$ 1,5 milhão, mas a insatisfação com a emissora carioca é tanta que ele parece não se importar

Fotos: Reprodução/GloboPlay

Desde que foi eliminado do ‘BBB 21’ com 98,76% dos votos, Nego Di não esconde sua decepção e insatisfação com a TV Globo. O motivo? O humorista ficou irritado com o que ele mesmo chamou de “diferença de tratamento” entre os eliminados.

Ao ver como a rapper Karol Conká foi acolhida assim que deixou a competição, mesmo tendo tido uma postura bem mais violenta que a dele no reality show e superado seu recorde de rejeição, Nego Di ficou muito irritado.

Veja também:
'BBB 21': Nego Di põe a boca no trombone e acusa TV Globo de manipulação

Ele, então, decidiu quebrar o contrato de exclusividade que a emissora carioca faz com os participantes do programa – e, pasme!, ele não parece não estar nem ligando para a multa, que pode chegar a R$ 1,5 milhão.

Ao aceitar participar do ‘Big Brother Brasil’, a pessoa assina um contrato de exclusividade com a Globo por cerca de 1 ano após o confinamento.

A insatisfação de Nego Di com a maneira que foi tratado depois que deixou o programa o levou a ignorar esta regra e dar entrevistas para outros veículos de comunicação – o que é estritamente proibido aos contratados da emissora.

“A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada, então, está tudo certo. Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”, afirmou ele, em entrevista ao infame programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan.

Nesta ocasião, ele falou sobre o acolhimento recebido por Karol na semana passada. “Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, disse.

Outra situação que foi “a gota d’água” para Nego Di, foi quando a participação de Lucas Penteado no ‘Altas Horas’ foi exibida em rede nacional no último sábado (27).

O espaço que a Globo tem dado para o ator e a maneira como ele criticou mais Nego Di do que Karol Conká, incomodaram o humorista.

“No ‘Altas Horas’, o Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol não’. O cara ficou batendo em mim como se só eu tivesse errado”, disse Nego Di, inconformado.

Veja também:
Rodrigo Bocardi revela que Nego Di o ameaçou de morte em 2020, antes do 'BBB 21'

Nego Di também publicou vídeos nas redes sociais afirmando que a produção do reality manipula o jogo (inclusive no pay-per-view) e só exibe o que é interessante para manter os personagens de “vilões e mocinhos” criados no início do programa.

Segundo o artista, o reality show não mostrou grande parte da sua trajetória na casa.

“Analisando friamente, vejo que a emissora está tentando se proteger. Se acabar com a carreira dela (Karol), qual outro artista consagrado vai querer entrar no BBB? Eles precisam erguer a imagem dela. Tudo que a Globo está fazendo é pela Globo, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol”, disse ele.

Antes disso, curiosamente, Nego Di havia revelado pelo Instagram que foi bloqueado nas redes sociais por Boninho – o diretor do ‘Big Brother Brasil’. “Será que falei demais?”, questionou o comediante.

Nego Di é o 3º eliminado e bate recorde de rejeição na história do ‘Big Brother Brasil’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Yudi Tamashiro revela que frequentava prostíbulos na adolescência

chapecoense

Milagre: sobrevivente do voo da Chapecoense sofre outro acidente e sobrevive