in , ,

Após Copinha, time do Acre pede ajuda para voltar e Palmeiras topa pagar

Galvez precisava arrecadar R$ 44 mil para sua equipe retornar ao Acre

O Galvez, representante do Acre na Copa São Paulo de Futebol Júnior, chamou a atenção após o técnico Oziel Moreira revelar que o clube não tem condições de bancar a viagem de volta para casa depois da eliminação na competição. Sensibilizado, o Palmeiras afirmou que vai pagar as passagens da delegação.

Os dois times se encontraram em campo no último domingo, quando a equipe paulista garantiu a vitória por 3 a 0. De acordo com a assessoria do Palmeiras, além de bancar a viagem do clube, o alviverde ofereceu bolas e chuteiras e ainda convidou os jogadores e a comissão para um tour no Allianz Parque antes do retorno à terra natal.

Nas redes sociais, Leila Pereira, presidente da Crefisa, parabenizou o clube pela ação. “Gostaria de parabenizar o Palmeiras pela belíssima atitude em contribuir para o retorno dos atletas do Galvez para a sua cidade. Isso é o futebol, é solidariedade”, disse.

O Galvez veio para a competição com 20 atletas e somente dois membros da comissão técnica: o treinador e um preparador físico. Ainda assim, era preciso arrecadar R$ 44 mil para bancar as passagens aéreas de volta. Antes da ajuda do Palmeiras, o próprio clube abriu uma página na internet para atrair doações dos internautas.

Funcionário da Vivo zoa Palmeiras em evento e torcida pede boicote

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Silvio Santos pergunta a Maisa o que é ‘bicha’ e resposta surpreende

fábio alano

Por que Fábio Alano foi eliminado do BBB 19 antes mesmo da estreia?