in , ,

Bolsonaro entrega taça do Brasileirão ao Palmeiras e divide opiniões na web

Presidente eleito subiu no pódio ao lado da equipe e foi ovacionado no Allianz Parque

Foto: reprodução / Globo

A festa do Palmeiras pela conquista do décimo título do Campeonato Brasileiro contou com a presença de Jair Bolsonaro neste domingo (2). O presidente eleito participou da cerimônia ao lado do elenco alviverde e chegou a levantar a taça da competição.

Durante a partida, que terminou com triunfo do Palmeiras por 3 a 2 sobre o vitória, Bolsonaro ficou ao lado de Maurício Galiotte no camarote da presidência do clube.

Declarado torcedor do Palmeiras, Bolsonaro foi convidado pela diretoria alviverde para ir ao Allianz Parque. Em sua chegada, foi recebido por Leila Pereira, dona da Crefisa e patrocinadora do time. Os dois posaram juntos para fotos com a faixa de decacampeão.

A cerimônia para o clube alviverde foi organizada pela CBF e realizada depois do jogo. Os jogadores subiram em um pódio montado no gramado e receberam as medalhas pelo decacampeonato.

Bolsonaro foi ovacionado pela torcida presente no Allianz Parque, mas, nas redes sociais, sua presença no evento esportivo dividiu opiniões. Houve quem não considerasse adequada a sua participação na entrega da taça. Outros, no entanto, viram a situação como normal.

Veja também:
Repórter de afiliada da Globo chora em exame de sangue e viraliza

Nos arredores do Allianz parque, torcedores também espalharam cartazes ironizando a “múltipla” torcida de Bolsonaro a diversos times brasileiros. “Malandro é o Bolsonaro, todo ano é campeão”, exibe o cartaz, que ainda conta com fotos do presidente com diversas camisas de clubes diferentes, como: Flamengo, Botafogo, Sport e do próprio Palmeiras.

Veja as reações:

Veja também:
MC Rick traído? Influenciadora expõe namorada de funkeiro e causa polêmica
Comente com o Facebook
zap

‘Como Mexer No Zap’: estudante cria manual para senhora idosa e viraliza na web

carolina dieckmann

Gordofobia? Fala de Carolina Dieckmann no ‘Altas Horas’ gera polêmica