in , ,

Funcionário da Vivo zoa Palmeiras em evento e torcida pede boicote

Hashtag #BoicoteVivo entrou nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter; empresa divulgou nota pedindo desculpas

Uma apresentação interna da operadora de telefonia Vivo causou polêmica nesta quinta-feira (13). Durante a exibição da Aura, o sistema de inteligência artificial da companhia, um funcionário fez piada com os títulos do Palmeiras e o vídeo viralizou nas redes sociais.

“Qual é o maior enigma do Brasil na atualidade? Uma pergunta que ninguém parece saber a resposta”, diz o funcionário ao apresentar o programa de inteligência artificial. Em seguida, pergunta ao Aura: “Quantos títulos brasileiros tem o Palmeiras?”

Depois de alguns segundos, o programa indica “estar pensando”. Em um telão, aparece a resposta narrada por uma voz feminina. “Desculpe, eu não consigo te responder. Há casos em que a matemática não parece fazer sentido”. A plateia corresponde a brincadeira com risos e aplausos.

A ação do funcionário causou revolta na torcida do Palmeiras nas redes sociais. Muitos fãs do clube comentaram em cancelar as suas linhas telefônicas com a operadora e recomendaram boicote.

Os torcedores criaram a hashtag #BoicoteVivo no Twitter e entraram nos assuntos mais comentados do mundo na rede social, chegando a ficar entre os três primeiros colocados. Eles pedem para que os fãs do clube migrem para outras operadoras.

Em nota, a Vivo informou que a brincadeira feita durante uma apresentação e “não representa a opinião de seu presidente ou da empresa”.

Veja também:
Ator Lúcio Mauro morre aos 92 anos no Rio de Janeiro

Veja:

“A Vivo informa que o vídeo em questão, retirado de uma apresentação interna da companhia e reproduzido fora de seu contexto, não representa a opinião de seu presidente ou da empresa. A Vivo pede desculpas àqueles que se sentiram ofendidos e reitera seu respeito pela Sociedade Esportiva Palmeiras e seus torcedores.”

Bolsonaro entrega taça do Brasileirão ao Palmeiras e divide opiniões na web

Comente com o Facebook
feedclub xuxa joao de deus

Xuxa diz que se enganou sobre João de Deus após denúncias de abuso

feedclub filha joao de deus

Em vídeo, filha diz ter sido abusada por João de Deus dos 9 aos 14 anos