in ,

Arthur Aguiar cai no choro e admite ter traído Mayra Cardi, mas rebate acusações

O cantor se manifestou oficialmente após vídeo da ex-esposa ter viralizado nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Instagram

Após ser acusado publicamente de ter traído a ex-BBB Mayra Cardi, o cantor Arthur Aguiar decidiu se manifestar nas redes sociais. O ex-casal protagonizou um barraco virtual que se estendeu durante o final de semana.

Tudo começou quando, alguns meses após anunciarem o divórcio, Arthur Aguiar finalmente mudou-se do apartamento de Mayra Cardi. No dia seguinte, a coach de emagrecimento publicou um longo desabafo em vídeo nas redes sociais, onde contou que foi traída por inúmeras vezes pelo ex-marido.

Além disso, Mayra afirma que Arthur estava falido e que era sustentado financeiramente por ela. Por fim, ela diz que era constantemente manipulada pelo amado e que o relacionamento dos dois era de caráter abusivo.

Veja também:
Em vídeo, Mayra Cardi expõe Arthur Aguiar: 'me traía pra se sentir mais homem'

Também em vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, Arthur Aguiar caiu no choro ao falar sobre o assunto. Ele admitiu que tenha traído a ex-mulher, mas rebateu as outras acusações.

“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, nunca fui e nunca vou ser. Por respeito à minha filha resolvi fazer esse vídeo. A maior parte dos meus seguidores são mulheres e eu fui criado por mulheres. Tenho várias amigas. Elas jamais estariam do meu lado seu eu fosse o que foi retratado naquele vídeo”, disse.

“Eu a traí, não me orgulho disso. Me arrependo muito. E minha ficha só caiu quando a casa caiu. Eu sei da vergonha que eu sinto de ter feito isso com ela e comigo. Eu também me traí. Mas abusador, não”, completou.

“Eu nunca menosprezei ela, nunca bati, nunca gritei. Nunca impedi ela. Eu não fui esse cara para ela. Em relacionamentos existem erros e acertos, e sei que meus acertos não são de interesse de ninguém. Assumo o que fiz e o que não me cabe eu não vou assumir”, continuou.

Veja também:
Ainda morando junto, Mayra Cardi veste camisola sensual para provocar ex-marido

“Se eu fui tão abusivo, como depois que nos separamos ela disse que não tiraria a tatuagem com meu nome do corpo dela? Por que ela manteve a aliança logo depois que acabou? Por que ela fez questão que a gente dormisse na mesma cama se eu era esse monstro abusador?”, afirmou ainda.

 

Assista ao vídeo completo:

View this post on Instagram

Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar.

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

Arthur Aguiar é criticado nas redes sociais

Nas redes sociais, a resposta de Arthur Aguiar foi amplamente criticada pelos internautas, que tentaram aproveitar a ocasião para explicar que relacionamentos abusivos podem ter inúmeras características e não significam, necessariamente, passar por agressões físicas.

A própria Mayra também voltou a publicar um vídeo sobre o assunto, repleto de indiretas e sem citar o nome de Arthur.

“Infelizmente, existem milhões de pessoas sendo abusadas diariamente e não sabem. O abusador ainda tem coragem de dizer ‘eu não sou abusador’. […] Muito mais fácil [de perceber] quando o abusador vem com cara de monstro, estuprando ou batendo. Assim fica mais fácil de identificar e de correr. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, educado e conquistador”, disse ela.

Veja o vídeo completo:

Veja também:
Mayra Cardi deixa seguidores boquiabertos ao posar sem calcinha

Comente com o Facebook
eliana

Eliana é afastada do SBT após contrair a Covid-19: ‘fiquei sem chão’

mayra cardi

Vaza áudio de Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: ‘estou bancando pu*a em dólar’