in ,

Em vídeo, Mayra Cardi expõe Arthur Aguiar: ‘me traía pra se sentir mais homem’

Depois de finalmente pararem de morar juntos, a ex-BBB revelou os verdadeiros motivos do divórcio

Fotos: Reprodução/Instagram

Depois de anunciarem o divórcio, a ex-BBB Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar continuaram morando na mesma casa durante alguns meses. Agora, depois de o ex-marido finalmente ter se mudado, a coach de emagrecimento resolveu botar a boca no trombone.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Mayra contou os verdadeiros motivos para ter se separado de Arthur. De acordo com ela, ele a traiu por inúmeras vezes. Ela também alega que o ex-marido estava falido e era sustentado financeiramente por ela. Por fim, diz que ele não ajudava a cuidar da filha que eles tiveram juntos.

Veja também:
Mayra Cardi deixa seguidores boquiabertos ao posar sem calcinha

“Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar”, diz ela no vídeo.

“A gente estava namorando porque existia muito amor, da minha parte existe. Na dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele”, completa.

“Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”, continua a ex-BBB.

“Ele é ator e cantor, mas fazia muito tempo que ele não lançava mais musica então estava desempregado. Fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte e mais homem. Talvez fizesse tudo de novo. Talvez esse meu jeito de dar conta de tudo, de ser responsável, tenha feito com que ele se sentisse menos homem e talvez para ele se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto”, acusa.

“Fui cega até mesmo porque era conveniente. Minha gravidez começou a ser um inferno, mas era mais fácil eu acreditar que não. Estava deixando de ser eu. Sou muito simples, estou sempre largada. Arthur gosta de marca, de viajar de primeira classe e eu de econômica. Nossos gostos e universos são muito separados. Eu amo trabalhar, porque gosto de trabalho, não de dinheiro. Dinheiro é consequência”, afirma.

Veja também:
Ainda morando junto, Mayra Cardi veste camisola sensual para provocar ex-marido

“Eu sou muito responsável pelas mentiras que criei para que ele acreditasse e talvez um dia fosse tudo o que eu quisesse. Ele não queria babá antes da Sophia nascer, porque ele achava que tínhamos que criar Sophia sozinha e eu concordei. Mas eu cuidei dela sozinha. Estourei todos os meus pontos da cesárea, porque de madrugada tinha que levantar para dar mamá e trocar fralda enquanto ele assistia série no sofá. Comecei a me sentir largada e humilhada e as traições começaram”, desabafou.

Assista ao vídeo completo:

Veja também:
Mayra Cardi demonstra estar pronta para fazer a fila andar: 'indiquem gente bonita'

Comente com o Facebook
maiara

Haja fígado! Maiara revela que bebeu em todos os dias da quarentena

jonathan galindo homem pateta

Polícia alerta sobre ‘Homem Pateta’, que induz crianças ao suicídio na web