in ,

Vaza áudio de Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: ‘estou bancando pu*a em dólar’

Aos prantos, a ex-BBB revelou aos sogros que proibirá que o cantor veja a filha deles

O ex-casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar protagonizou um barraco virtual que se estendeu durante o final de semana. A história culminou com o vazamento de um áudio que a ex-BBB teria enviado em um grupo particular de família no WhatsApp.

Tudo começou quando, alguns meses após anunciarem o divórcio, Arthur Aguiar finalmente mudou-se do apartamento de Mayra Cardi. No dia seguinte, a coach de emagrecimento publicou um longo desabafo em vídeo nas redes sociais, onde contou que foi traída por inúmeras vezes pelo ex-marido.

Veja também:
Em vídeo, Mayra Cardi expõe Arthur Aguiar: 'me traía pra se sentir mais homem'

Além disso, Mayra afirma que Arthur estava falido e que era sustentado financeiramente por ela. Por fim, ela diz que era constantemente manipulada pelo amado e que o relacionamento dos dois era de caráter abusivo.

Também em vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, Arthur Aguiar caiu no choro ao falar sobre o assunto. Ele admitiu que tenha traído a ex-mulher, mas rebateu as outras acusações.

No sábado (27), caiu na internet um polêmico áudio que Mayra Cardi teria enviado, supostamente, em um grupo de família no WhatsApp. Dirigindo-se aos ex-sogros, a ex-BBB afirma que está “sustentando” uma mulher com quem Arthur estaria se relacionando, que ela chama de “pu*a”.

“Neste exato momento, estou bancando uma pu*a que ele trouxe do Sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele coma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele”, diz ela.

“Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limites. Queria pedir imensas desculpas para vocês pela atitude que vou tomar daqui para frente”, completa, chorando.

A atitude citada é a decisão de proibir que Arthur veja a filha Sophia enquanto a situação não for resolvida na Justiça.

“Não era o que eu gostaria e está longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Mas eu não vou ficar bancando pu*a e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer este papel”, continua.

Veja também:
Arthur Aguiar cai no choro e admite ter traído Mayra Cardi, mas rebate acusações

“Vocês são todos muito bem-vindos a minha casa, sempre vão ser. Mas o Arthur está proibido de entrar aqui. Eu já entrei em contato com a advogada e vai ser tudo regulamentado. Arthur vai ver a filha dele, faço questão. Mas não sou obrigada a passar por isso e bancar essa palhaçada”, desabafa.

Sem nenhum tipo de resposta, é possível ver os pais de Arthur Aguiar abandonando o tal grupo logo após ouvirem a mensagem.

Confira:

Veja também:
Mayra Cardi deixa seguidores boquiabertos ao posar sem calcinha

Comente com o Facebook
mayra cardi

Arthur Aguiar cai no choro e admite ter traído Mayra Cardi, mas rebate acusações

repórter assaltada

Vídeo: repórter é assaltada e ameaçada com faca ao vivo na CNN Brasil