in ,

Assessoria de Gugu alerta para golpe de falso velório que está enganando artistas

Golpista estaria entrando em contato com famosos e convidando-os para uma suposta cerimônia

A equipe de assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22) aos 60 anos de idade, precisou realizar um alerta inusitado e triste para a situação. Um falso organizador do velório estaria tentando aplicar um golpe em famosos.

Veja também:
Instituto médico dos EUA libera corpo de Gugu e encaminha para funerária

Nesta terça-feira (26), a assessoria denunciou que a pessoa estaria entrando em contato com artistas e convidando-os pra uma suposta cerimônia. O golpista afirma que o pedido vem diretamente da mãe de Gugu, Maria do Céu, que tem 90 anos de idade.

“Uma pessoa que se chama Júnior está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém”, comentou a assessora Esther Rocha.

“Estamos procurando o telefone desta pessoa para quem sabe acionar as autoridades e mostrar que os valores são outros”, completou.

Após o anúncio da morte de Gugu, os órgãos do apresentador foram retirados em um hospital nos Estados Unidos para serem doados. Eles devem ajudar 50 pacientes que esperam por transplante.

O corpo já recebeu a liberação para ser trasladado até o Brasil e deve chegar na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (28). O velório ainda não tem data definida, mas vai ocorrer na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O enterro será no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, também em São Paulo.

Veja também:
Sem contato com o mundo exterior, Viny Vieira imita Gugu em 'A Fazenda 11'

Comente com o Facebook
gugu

Sem contato com o mundo exterior, Viny Vieira imita Gugu em ‘A Fazenda 11’

gugu

Corpo de Gugu chega ao Brasil nesta quinta e velório durará 24 horas