in ,

Corpo de Gugu chega ao Brasil nesta quinta e velório durará 24 horas

A assessoria de imprensa do apresentador divulgou todos os detalhes da cerimônia de despedida

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22) após um trágico acidente doméstico, atualizou as informações quanto às cerimônias de despedida ao apresentador. A equipe revela que o corpo do artista já chega ao Brasil nesta quinta-feira (28), por volta das 6h da manhã.

Veja também:
Sem contato com o mundo exterior, Viny Vieira imita Gugu em 'A Fazenda 11'

Em nota publicada na noite desta terça-feira (26), a equipe informou que o corpo já foi preparado para o traslado e permanecerá na funerária nesta quarta-feira (27). À noite, seguirá para o aeroporto de Orlando para embarcar em um voo da Azul.

No mesmo dia, o velório acontece em um salão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O evento será aberto ao público a partir das 12h e seguirá até às 10h da manhã do dia seguinte (29), levando a uma duração de cerca de 24 horas.

Um carro do Corpo de Bombeiros levará o corpo, em seguida, para o Cemitério Gethsêmani, onde será sepultado no jazigo da família.

A família virá no mesmo voo e não haverá cortejo do corpo entre o aeroporto de Viracopos (Campinas) e o local da cerimônia.

“Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, informa Esther Rocha, a assessora de Gugu.

“Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família”, completa.

Veja também:
Assessoria de Gugu alerta para golpe de falso velório que está enganando artistas

Comente com o Facebook
gugu

Assessoria de Gugu alerta para golpe de falso velório que está enganando artistas