in ,

Atriz de ‘O Sétimo Guardião’ passa por treinamento intensivo para bater em homens

Prostituta na Casa de Ondina, Josie Pessoa mostrará um lado sadomasoquista na novela

A atriz Josie Pessoa, que vive uma das “meninas de Ondina” na trama das 21h da TV Globo, ‘O Sétimo Guardião’, precisou passar por algumas transformações para viver sua personagem.

Ela passará a ganhar mais destaque dentro da trama nos próximos dias. Prostituta, ela se mostrará adepta do sadomasoquismo e vai gostar muito de bater nos homens que são seus clientes.

Para isso, ela revelou que precisou sofrer um intensivo treinamento e chegou a emagrecer seis quilos. Ela fez aulas de pole dance, tango e bolero, além de uma preparação específica para interpretar uma dominatrix.

“Aprendi a mexer com chicote e algemas como uma expert”, contou ela em entrevista.

A personagem dela, Luciana, já deu uma boa surra no chapeiro Nicolau no capítulo desta terça-feira (18). Muito machista, o personagem de Marcelo Serrado teve o que merecia nas mãos da moça.

“Eu e o Marcelo nos divertimos muito fazendo. Sobre o lado sadomasoquista da Luciana, tive que aprender a manusear o chicote. Ela sente o maior prazer nisso! O Nicolau ficou bem assustado, mas ele mereceu”, contou Josie.

“A cena foi divertida. O Nicolau tem o lado machista, mas ele ama profundamente a mulher e a família. O público tem ódio dele, mas ao mesmo tempo se diverte”, completou Marcelo.

“Ela é uma mulher superforte e decidida. Ela assume a posição de dominadora no cabaré, e eu acho ótimo poder falar sobre isso porque essas mulheres sofrem preconceito. O que ela faz não tem a ver com agressão, tem a ver com prazer, e é um universo diferente”, resume Josie.

Veja também:
Após pedir demissão, bancário aparece vestido de Homem-Aranha em último dia

O fetiche de bater em homens deverá surgir aos poucos e ir ganhando mais espaço durante a novela. “A princípio, eu conversei com mulheres dominatrix e entrei em muitos sites disso. Ser torturado é um fetiche. Não é uma tortura em si, é mais o contexto. Tem ainda a diversão com os apetrechos. Tem chicote, algemas e várias outras coisas. Na novela, por exemplo, eu tenho um cinto de utilidades”, adianta Josie.

A sinopse original da novela também indica que a personagem Luciana é, na verdade, lésbica e sente mais atração por mulheres.

Ex-alunos de Aguinaldo Silva reivindicam coautoria de ‘O Sétimo Guardião’

Comente com o Facebook
nadja pessoa

Nadja Pessoa acusa Luane Dias de ter mentido sobre tentativa de suicídio

dias toffoli

Toffoli suspende decisão de Marco Aurélio e restabelece prisão em 2ª instância