in ,

Jornalista da Band duvida de denúncias contra João de Deus e gera polêmica

Leilane Neubarth, da Globo News, rebateu os comentários e eles discutiram nas redes sociais

O jornalista Fábio Pannunzio, à frente do ‘Jornal da Noite’, na TV Band, causou bastante polêmica nas redes sociais após comentar, ao vivo, sobre o recente caso João de Deus. Ele duvidou das mais de 500 denúncias de abuso sexual realizadas contra o médium.

Durante a apresentação do jornal, Pannunzio garantiu não ter dúvidas de que alguns dos casos sejam mentiras. Ele também questionou o “apetite sexual” de João de Deus, que tem 76 anos de idade.

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que este homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade? É preciso mais do que hormônios para se crer numa história dessas. E vamos devagar com a dor porque, no meio disso tudo, pode haver uma campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, disse ele.

Veja:

A polêmica declaração acabou gerando bastante repercussão nas redes sociais e o jornalista foi muito criticado pelos internautas. Uma famosa, a colega de profissão Leilane Neubarth, da Globo News, também entrou na discussão.

Ela usou sua conta no Twitter para criticar as declarações de Fábio Pannunzio. Ela afirmou que ficou enjoada, revoltada e com pena do colega de profissão após suas falas. “É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este… não sei se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele”.

Veja também:
Bruna Linzmeyer desabafa na web após sair em capa de revista com pelos na axila

Veja:

Na mesma rede social, no entanto, Fábio Pannunzio não quis levar o desaforo para casa e discutiu com Leilane. Ele subiu o tom em sua resposta e atacou a colega de profissão.

Ele acredita que Leilane Neubarth deveria ter ligado para ele. “Minha cara Leilane, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética. Se tivesse ligado para mim, como manda a boa norma, teria poupado seu público de tantas asneiras”, escreveu.

Polícia encontra 5 armas e R$ 405 mil na casa de João de Deus

Comente com o Facebook
feedclub joao de deus

Polícia encontra 5 armas e R$ 405 mil na casa de João de Deus

nadja pessoa

Nadja Pessoa acusa Luane Dias de ter mentido sobre tentativa de suicídio