in , , ,

Atriz mirim fala demais no Video Show e revela crueldade da Globo com cachorro

A criança estava divulgando a nova novela da emissora, que conta com um cãozinho no elenco

Divulgando a nova novela da TV Globo, ‘O Tempo Não Para’, as atrizes mirins Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos foram ao ‘Video Show’ nesta quarta-feira (8) e acabaram falando demais, gerando uma grande repercussão na internet.

O assunto foi polêmico e foi bastante comentado nas redes sociais. Junto com as meninas estava um terceiro “ator” da trama, o cachorrinho Pirata.

O cão estava visivelmente agitado e uma das atrizes acabou fazendo a declaração que gerou o burburinho: “A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também às vezes dá anestesia porque ele não para quieto!”.

A apresentadora do programa, Sophia Abrahão, não conseguiu esconder a surpresa pela revelação: “Ai, meu Deus… coitadinho”. Logo em seguida, claramente recebeu uma bronca no ponto e tentou reverter a situação: “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo!”.

Quase que imediatamente, o assunto viralizou nas redes e já se tornava um dos mais comentados em todo o Brasil. A grande repercussão negativa obrigou Sophia a se manifestar: “Gente, só um esclarecimento, todas as cenas com o cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata, que são adestrados para fazer todas as cenas, inclusive as que aparecem dormindo”.

“Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensas positivas. No set, sempre tem o adestrador e o veterinário, que acompanha os animais com quem a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa!”, concluiu.

Veja também:
Vendedor de água na praia faz sucesso com dicas de negócios e palestrou em Harvard

Uma das sócias da empresa ‘Animais em Cena’, a agência responsável por adestrar Pirata, Patrícia Roeber deu uma entrevista ao portal Uol onde garantiu que a fala da atriz mirim estava equivocada.

“Ficamos em uma situação complicada porque tem toda aquela coisa de que criança não mente. Nunca entramos no set com qualquer tipo de droga. Foi um choque e ninguém entendeu nada. Ela não estava no dia que fizemos o adestramento do Pirata na cápsula. Quero conversar com ela. A única coisa que me passa pela cabeça é que ela deve ter reproduzido algo que escutou porque uma criança não iria inventar isso. O triste é que passamos tanto tempo fazendo um trabalho sério e positivo para o cão e aí uma frase desconstrói tudo”, falou a empresária.

Téo José cai em trocadilho infame ao narrar jogo do Grêmio: ‘Benjamin Ar****’

Comente com o Facebook
esporte interativo

Esporte Interativo anuncia o fim de seus canais de televisão

marina ruy barbosa bruna marquezine

Ambas na Grécia, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa encantam seguidores