in

Avó nota presença fantasmagórica em selfie de adolescente

Britânico afirma que própria casa, na Inglaterra, é assombrada por espíritos

(Foto: Divulgação)

A foto de um adolescente britânico assustou a família e tem intrigado internautas pelo mundo afora. Segundo o jornal The Dailly Mirror, Niall Day postou uma foto no Facebook e, momento depois, sua avó, Lynn Peters, de 64 anos de idade, apontou que ele não estava sozinho no clique. No canto da imagem, feito no quarto dele, aparece um vulto.

Para o adolescente, um fantasma assombra a residência da família há anos. Ele, inclusive, enxerga olhos e um nariz na selfie reveladora. Seus pais, Gary e Charlotte Day, afirmam ter presenciado atividades paranormais, como barulhos misteriosos, aparições de sombras e até objetos se movendo sem explicação.

“As assombrações começaram quando nos mudamos. Eu acho que já faz cinco ou seis anos. Eu acredito que seja o mesmo fantasma. Uma noite, eu acordei de madrugada e ele estava lá, sentando no canto do meu quarto, rosnando para mim. Sentou lá por cerca de um migo. Foi muito estranho e eu consigo lembrar de quase todos os detalhes“, contou Niall ao The Dailly Mirror.

Veja a foto:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Simone Medina - Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Mãe de Gabriel Medina diz que tem um vídeo erótico de Yasmin Brunet

Nataly Galdino lacraia

Que perigo! Jovem leva picada de lacraia enquanto dormia e lábio fica gigante