in ,

Mãe de Gabriel Medina diz que tem um vídeo erótico de Yasmin Brunet

Simone compara nora à atriz pornô e polêmica familiar de Gabriel Medina ganha mais um capítulo

Fotos: Reprodução/Instagram

A polêmica relação entre Simone Medina, o filho dela – o campeão mundial de surfe Gabriel Medina – e a esposa dele, a modelo Yasmin Brunet, ganhou mais um capítulo nos últimos dias.

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Gabriel Medina e Yasmin Brunet começaram a se relacionar no início de 2020 e se casaram, sem o conhecimento dos pais do surfista, em dezembro do mesmo ano no Havaí.

O relacionamento deles nunca agradou a mãe de Gabriel, Simone Medina. Após alguns meses de namoro, as polêmicas familiares começaram a surgir em público e a baixaria rola solta nos últimos tempos.

Veja também:
Rodolffo deixa escapar, no 'BBB 21', que presenciou Gabriel Medina 'pulando a cerca'

A informação que circula por aí é que Yasmin é uma mulher controladora que teria afastado Gabriel Medina de sua família.

Em contrapartida, há quem diga que a Simone, a mãe, sempre controlou o filho. Após o início do namoro dele com Yasmin, as coisas teriam mudado, o que a deixou muito incomodada.

Mãe de Gabriel Medina compara nora à atriz pornô

Nesta terça-feira (12), segundo Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’, a mãe de Gabriel Medina teria comparado a nora, Yasmin Brunet, a uma atriz pornô.

Em uma suposta conversa de WhatsApp entre Simone e Gabriel, a mãe dele criticou e chamou tanto Yasmin Brunet quanto a mãe dela, Luiza Brunet, de indecentes. Ela lamentou que o filho não enxergue isso.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!, disse a mãe de Gabriel em print divulgado por Léo Dias.

Veja também:
Geisy Arruda escreve conto erótico sobre Lázaro Barbosa, o 'Serial Killer do DF'

Como se não bastasse, ela ainda conta para o filho sobre um vídeo que supostamente recebeu, em que Yasmin Brunet aparece bêbada, fazendo sexo oral em um homem.

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando, disse Simone, na captura de tela exposta.

Simone diz, ainda, que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin e afirma que ele deveria se preocupar em crescer de verdade e parar de ficar defendendo a namorada e a sogra.

Veja o print da suposta conversa de Simone com Gabriel Medina, exposto por Leo Dias:

conversa WhatsApp - Simone e Gabriel
Foto: Reprodução 

Confira a última foto postada por Gabriel Medina com a esposa, Yasmin Brunet:

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!
Veja também:
Vídeo íntimo? Atleta Douglas Souza reage após suposto vazamento

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Beiçola - A Grande Família

Passando dificuldade, Beiçola não tem contato com colegas de ‘A Grande Família’

Nataly Galdino lacraia

Que perigo! Jovem leva picada de lacraia enquanto dormia e lábio fica gigante