in ,

Pagou língua? Daniel é repreendido por fala considerada machista no ‘BBB 20’

O participante vindo da ‘Casa de Vidro’ era enxergado, pelas colegas, como um ‘homem diferente dos outros’

Fotos: Reprodução/Instagram

Daniel, o participante do ‘BBB 20’ que ganhou destaque ao entrar no reality show da TV Globo através da ‘Casa de Vidro’ e desmascarar o plano maligno dos “machos escrotos”, parece ter pagado língua. Ele gerou bastante polêmica nesta terça-feira (10), após uma fala que foi considerada machista por suas colegas de confinamento e por parte do público.

Os participantes da atração haviam ganhado kits com lâminas de barbear, como parte de uma ação de publicidade de uma marca. Os homens ficaram animados em poder fazer a barba com aparelhos de barbear novinhos e as mulheres poderiam se depilar.

Veja também:
Jogo de cintura! Fátima Bernardes evita falar sobre 'brochada' de Daniel, do 'BBB 20'

Contudo, alguns deles estavam na sala quando as meninas brincavam com o aparelho de barbear e Daniel disse: “Isso que dá mulher abrir coisa de homem”. No mesmo instante, Flayslane e Gizelly repreenderam o ator e tentaram apontar que ele tinha sido machista em sua colocação.

“Nossa, Daniel, agora você pediu para levar um soco coletivo das mulheres, eim?”, disparou Flayslane. A cantora ficou realmente chateada em ter ouvido algo assim vindo de Daniel – que era visto como um homem “diferente dos outros”.

Algum tempo depois, na academia, ela comentou com Mari sua decepção e disse que Marcela não poderia passar a mão na cabeça do namorado depois de uma frase dessas. Flay disse que essa atitude, vinda de Marcela, seria contraditória com tudo que ela já defendeu desde o início do jogo dentro da casa, sempre se posicionando como feminista.

Confira o momento:

Flayslane tira satisfação com Daniel

Em seguida, Flayslane não se aguentou e foi falar com Daniel, que estava no jardim. “Sabe que eu adoro você, né? Você sabe que eu não preciso falar com você como se fosse uma criança. Você é adulto. Acho até que você já sabe do que eu vim falar, né?”, começou.

“Adoro você, Dan, e eu não esperava, de maneira nenhuma, escutar uma coisa daquela vindo de você. Um comentário muito ofensivo. Você não chegou a concluir, mas no sofá todo mundo entendeu o que você quis falar. Foi um comentário que eu não esperava de você”, desabafou a cantora.

Ela ainda completou dizendo: “Acho que todo mundo ficou bem chocado com você. Não consegui guardar isso para mim”. Assim que terminou de dar o seu recado, a cantora saiu, deixando Daniel sozinho. Ele refletiu sobre o ocorrido e chorou, deitado no jardim.

Veja também:
'BBB 20': debaixo do edredom com Marcela, Daniel 'brocha' e internet se diverte

Em uma conversa no quarto, as meninas relembraram a fala de Daniel e Marcela revelou que o aconselhou a pedir desculpas, mas foi ignorada pelo ator.

Flayslane disse mais: “É um comentário nojento, achei nojento porque não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas, se fosse outro homem eu teria berrado na cara, só que me fez mal. Foi um comentário machista, ou não foi?”, perguntou a paraibana para Marcela, que concordou e completou: “Acho que a gente não tem que quebrar o pau, porque vem de um lugar bem… mas assim, é”.

Outras polêmicas

Essa não foi a única frase polêmica dita por Daniel desde que entrou no reality show. Felipe Prior relembrou Gizelly, quando eles ainda estavam dentro do Quarto Branco, de um episódio que aconteceu certa vez na piscina.

Na ocasião, a advogada apareceu usando um biquíni com estampa de bananas. Daniel soltou: “Tira a banana do meio das pernas”. No momento, Prior e Lucas comentaram que, se fossem eles dizendo isso, seriam condenados.

Gizelly contou sobre esta situação para Marcela, que logo defendeu o namorado: “Ele não falou como machista, ele falou na zoeira. Isso não é machista”.

Além das já citadas, algumas outras situações fizeram a frase ‘Marcela Mentirosa’ figurar entre os assuntos mais comentados desta terça-feira (10) nas redes sociais brasileiras. Antes grande favorita, a maioria dos internautas estão criticando a médica pelas posturas que adotou mais recentemente na casa.

Além de sempre defender o namorado, Daniel, mesmo ele cometendo infrações e perdendo estalecas com atitudes infantis, Marcela tem sido acusada de racismo pela maneira que olha e fala sobre o ator Babu Santana. Também não tem sido bem vista a maneira como ela tem criticado Gizelly, sua melhor amiga, pelas costas.

Veja alguns comentários dos internautas no Twitter:

Veja também:
Ex-BBB Diego Alemão sai na porrada com homem em boate de São Paulo

Comente com o Facebook
diego alemão

Ex-BBB Diego Alemão sai na porrada com homem em boate de São Paulo

goleiro bruno

Após críticas e repercussão negativa, Globo cancela série sobre goleiro Bruno