O arquiteto Felipe Prior conseguiu a tão sonhada liderança no ‘BBB 20’ na manhã desta sexta-feira (13). A prova de resistência e atenção, iniciada na noite de quinta só terminou depois de mais de 7 horas de duração. Nos últimos momentos, ele disputou com a influenciadora digital Rafa Kalimann a posição de líder da semana – e venceu.
O arquiteto pulou na piscina para comemorar e foi logo abraçar seu único companheiro no jogo, o ator Babu Santana. Em seguida, conversando com o amigo, Prior prometeu lançar mão de uma maliciosa estratégia de jogo: pretende colocar todos os colegas na ‘Xepa’.
Sem dó dos outros competidores, Prior pensou bem e disse para Babu: “Se fosse prova de eliminar, todo mundo nos eliminava”. Ele está convencido a movimentar o jogo e deixar todo mundo comendo mal durante a próxima semana.
Uma das pessoas que ele cogitou levar para o grupo da cozinha ‘Vip’ foi Rafa Kalimann, que disputou a final da prova do líder com ele e é um pouco próxima de Babu. “Fica a vontade para fazer o que você quiser”, ponderou o ator.
Confira:
Todo mundo pra XEPA, que se foda!
EU APOIO #BBB20 #ProvaDoLider pic.twitter.com/DvIDhZAJZc— Drigos7 (@Drigos7) March 13, 2020
Os internautas interpretaram a estratégia de Prior como arriscada, já que ele e Babu não têm estalecas suficientes para, sozinhos, comprarem os alimentos que precisam. No entanto, Prior parece não estar muito preocupado com o que vai comer e, sim, em atacar seus adversários de jogo.
A prova do líder da semana foi patrocinada por uma marca de desodorantes. Todos os participantes foram posicionados em frente à bancadas com um botão e deveriam apertá-lo exatamente no momento em que dois grandes desodorantes aerosol, localizados à frente deles, soltasse sua fragrância.
Babu Santana foi o primeiro eliminado da prova, ainda na quinta-feira (12). Depois Gabi e Pyong também saíram, pois apertaram o botão na hora errada. Em seguida, Daniel e Mari também foram eliminados.
Depois deles, foi a vez de Thelma, Manu, Marcela, Gizelly, Flayslane e Ivy saírem da disputa, nesta ordem. Os dois finalistas foram Felipe Prior e Rafa Kalimann, que apertou o botão por último e acabou perdendo a liderança para o arquiteto.
Uma regra dita por Tiago Leifert antes da prova começar foi: o primeiro e o último eliminados vão diretamente para o ‘Paredão’. Contudo, eles terão o direito de participar da prova ‘Bate e Volta’ no domingo (15) e um deles se livra da berlinda. Sendo assim, Babu, o primeiro eliminado, e Rafa, a última, correm o risco da eliminação.
Na web, os internautas comentaram o posicionamento do novo líder do ‘BBB 20’, Felipe Prior. Veja:
Só espero que o prior não seja burro a ponto de colocar todo mundo na xepa. pic.twitter.com/gHqDCWjY2x
— Desastre (@Bernardofgfg) March 13, 2020
Todo mundo na XEPA e o PRIOR E O BABUZÃO no VIP eu vivi pra ver esse momento.#RedeBBB #BBB20
— PRIOCTA 🍺 (@Prioctacrf) March 13, 2020
Oh prior tira isso da tua cabeça de botar todo mundo na xepa, a chance de dar errado é enorme
— fotógrafo lowprofile (@Itlcmp) March 13, 2020
Prior vai deixar todo mundo na Xepa! Kkkkkk.. Errado nao está, faria o mesmooooooo
— RAY (@rayannepamela) March 13, 2020
Povo problematizando a possibilidade do Prior deixar esse povo todo na Xepa. Vcs acabam com o divertimento do programa querendo militar a cada frame. Saco. #BBB20
— gessy ross (@gessyross) March 13, 2020
https://twitter.com/porluanerael/status/1238426019197079552?s=20
https://twitter.com/houismet/status/1238417492776751104?s=20
Quero ver o prior levar apenas o Babu pro vip e deixar o resto da casa na xepa😂😂😂👏 #bbb20
— ERICK MATEUS (@ERICKMATEUSSOU2) March 13, 2020
https://twitter.com/LancasterLilith/status/1238423261635063809?s=20
https://twitter.com/MielyRodrigues/status/1238409387011645440?s=20


Deixe seu comentário