in ,

‘BBB 20’: Marcela fala sobre ‘dote’ de Daniel e conta que ele ‘errava o buraco’

A médica lamentou a eliminação do amado e acabou deixando escapar alguns detalhes da relação

Foto: Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (25), após a eliminação de Daniel do ‘BBB 20’, a médica Marcela foi para o quarto da líder Thelma e acabou falando demais sobre sua relação com o amado. Ela fez revelações íntimas sobre os ‘dotes’ do moço para as amigas.

A ginecologista iniciou o assunto se lamentando por não ter ganhado a liderança enquanto o rapaz estava na casa. O quarto, de cunho mais privado, teria dado a chance para que os dois dessem “uns amassos de respeito” debaixo do edredom.

Veja também:
'BBB 20': público acredita que Gizelly e Marcela se beijaram debaixo do edredom

“Eu nem pude ficar líder, dormir sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito para essa edição”, disse Marcela. “Nem a cabecinha, Má?”, quis saber Gizelly. “Não, só uns amassos”, respondeu ela.

“Ainda bem que ele errava o buraco”, revelou Marcela, rindo muito. “Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos”, disse Thelma. “Vai ser um prazer”, garantiu Marcela.

“Eu e Daniel vamos ser os primeiros alunos do curso”, disse Gabi, lembrando da gafe ao ter utilizado um absorvente íntimo na tentativa de segurar o xixi. “O prazer é todo meu”, divertiu-se a médica.

Minutos depois, Gizelly questionou se Daniel era bem dotado. Marcela afirmou que sim, apesar de não ter visto. “Estou em choque, não acreditava no potencial da criança”, brincou a advogada.

“Roliço? É o que mais importa”, questionou Gizelly. “Agora que ele está lá fora, não vou fazer propaganda, não”, desconversou Marcela. “Enche a mão?”, insistiu a advogada. “Me assustou. Positivamente”, disse a médica.

Confira:

Veja também:
'BBB 20': debaixo do edredom com Marcela, Daniel 'brocha' e internet se diverte

Comente com o Facebook
maitê proença

Em quarentena, Maitê Proença faxina a casa pela primeira vez na vida