in ,

Ex-noiva de Caio, do ‘BBB 21, é acusada de ter abandonado a própria filha

O público do programa descobriu que a criança é criada pelo pai e a atual esposa

Fotos: Reprodução/Instagram

Como consequência da exposição de Caio Afiune no ‘Big Brother Brasil 21’, a vida de sua família também virou assunto entre os telespectadores do reality show da TV Globo.

Na última segunda-feira (8), a ex-noiva do fazendeiro – a modelo e servidora pública do estado de Goiás Tatiana Tiffany – desabafou nas redes sociais afirmando estar “cansada” de receber críticas com relação à criação da filha que ela teve com Caio.

Veja também:
'BBB 21': Caio pode ser intimado a depor por ter passado cheques sem fundo

Tatiana chegou a ficar noiva e a morar com Caio por 3 anos. Eles tiveram uma filha juntos, Alice, que hoje tem 7 anos de idade.

Devido ao fato de a criança passar mais tempo na casa do pai do que na da mãe, os fãs do brother começaram a acusar Tiffany de não ser uma boa mãe e ter abandonado a filha.

“Eu entendo que quando a gente fica mais exposta, a gente paga o preço e tanto a família dele como eu mesma, estamos recebendo comentários muitos ruins. Eu estou cansada, iniciou ela em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

“Tenho visto coisas ao meu respeito do tipo que eu abandonei a minha filha e que eu perdi a guarda da criança”, disse, inconformada.

“Existem pessoas até me matando. Todo mundo querendo saber porque ela não mora com a mãe e acabam me criticando. Gente, de verdade, quando o Caio sair da casa, eu vou pedir para ele falar e esclarecer os fatos!”, completou.

A ex-mulher de Caio também falou que está tirando capturas de tela de tudo que recebe e tomará medidas judiciais diante das “mentiras que as pessoas estão falando sobre ela”.

“Eu não sei de onde estão tirando isso e outras mentiras. Eu vou tomar as providências cabíveis. Espalhar coisas pela internet se enquadra nas famosas fake news, que a pessoa pode ser punido na lei como se fosse crime de injúria, calúnia e difamação”, afirmou ela.

Visivelmente abalada, Tatiana disse que as calúnias a respeito dela têm a atingido psicologicamente.

Em sua defesa, ela diz que se dá bem tanto com Caio quanto com a família dele. “Tenho uma relação ótima com a mãe, a irmã e a família toda”, declarou.

Atualmente, o parceiro de Rodolffo Mathaus no ‘BBB 21’ é casado com Waléria, com quem tem outra filha, a pequena Manuella.

Caio sente esposa ‘estranha’ em vídeo, faz as malas e ameaça sair do ‘BBB 21’

Comente com o Facebook
eurico chocado

Meme do Eurico ‘chocado’ volta à tona após reprise de cena em ‘A Força do Querer’

espn

Caramba! Cenário despenca ao vivo e atinge jornalista da ESPN; assista