in ,

Caio sente esposa ‘estranha’ em vídeo, faz as malas e ameaça sair do ‘BBB 21’

Goiano está esperando para conversar com a produção do programa e pedir para abandonar o reality show

Fotos: Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (14), o fazendeiro Caio Afiune está com as malas prontas e ameaçando abandonar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’. Ele se abalou após receber uma mensagem de vídeo gravada pela esposa e enviada como bonificação por ter vencido a ‘Prova do Anjo’ na última sexta-feira (12).

Aos olhos do leigo espectador, o vídeo não aparenta ter nada de especial. Para Caio, no entanto, a esposa estava “estranha” na gravação. Ele se recusou, inclusive, a comer o almoço preparado especialmente para ele com sua refeição favorita.

Veja também:
'BBB 21': Caio diz que colocou ovo fervente em boca de cão e Luisa Mell se manifesta

“Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela”, disse ele, após ver o vídeo, para Rodolffo e Sarah – a quem ele convidou para o almoço do Anjo.

“Não pira não, ele deve é estar nervosa, já está tão famosa lá fora. Não viu a felicidade da Alice ali? Igual pinto no lixo só de ver você aqui”, respondeu Sarah.

“Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma mágoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei”, desabafou Caio.

“Se eu cismar da mão, ninguém me cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto”, afirmou o goiano.

“Em questão do programa eu estou tranquilo, mas alguma coisa lá não está. Achei ela muito fria, ela não é fria desse jeito. Não foi bom, não me fez bem essa preocupação, e eu me preocupo com elas mais que tudo. Não dou conta de imaginar que possa estar rolando alguma coisa lá e eu aqui”, disse o brother.

“Minha família sempre foi o primeiro lugar na minha vida e sempre vai ser, não tem nada que vai mudar isso. Eu não dou conta de ficar vivendo as coisas boas que isso que nos traz sabendo que lá fora alguma coisa pode estar rolando. Podem me julgar, falar que eu fui frouxo, mas eu não estou nem aí”, disse ele, mais tarde, enquanto já fazia as malas.

Veja também:
Além de Lucas: todos os participantes que já desistiram do BBB (ou foram expulsos!)

Caio está esperando a produção para conversar e descobrir se há algo de errado com sua família do lado de fora do reality show da TV Globo. Ele já deixou os colegas avisados que, a depender da resposta, não voltará do papo no confessionário.

Assista ao vídeo enviado pela esposa de Caio no ‘BBB 21’:

‘BBB 21’: Caio pode ser intimado a depor por ter passado cheques sem fundo

Comente com o Facebook
racista

Jovem posta foto com comentário racista no Carnaval e perde emprego; entenda

jose mayer

Globo anuncia a saída do ator José Mayer, acusado de assédio sexual