in ,

Eita! No ‘BBB 21’, Caio relata que não está sentindo gosto e outros sintomas

Camilla de Lucas também está tossindo muito e a web se desespera temendo o fim do reality show

Fotos: Reprodução/GloboPlay

Na tarde desta segunda-feira (22), uma conversa entre alguns participantes do ‘BBB 21’ preocupou bastante os telespectadores de mais atentos do reality show – e, provavelmente, a alta cúpula da TV Globo também.

O goiano Caio se queixou de falta de paladar, o que já foi suficiente para os internautas suspeitarem que o infame coronavírus teria conseguido se infiltrar no confinamento do programa.

Veja também:
'BBB 21': Caio pode ser intimado a depor por ter passado cheques sem fundo

Covid-19? Caio relata sintomas preocupantes

Na cozinha ‘Vip’, o cantor Fiuk perguntou se a comida que ele havia preparado estava boa, se estava muito salgado ou se tinha qualquer coisa que ele pudesse melhorar.

Foi quando Caio afirmou: “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”.

A advogada Juliette apontou que o nariz dele também estava entupido e que ele poderia não estar sentindo sabores por conta disso também, mas Caio respondeu que não estava mais com o nariz entupido.

“Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”, disse ele.

Caio está tomando vários medicamentos desde que fraturou o pé durante a ‘Prova do Líder’ da última quinta-feira (18). Ele já afirmou aos amigos de confinamento que sua lesão é caso de cirurgia. No entanto, mesmo com o pé imobilizado, decidiu permanecer no programa.

Arthur também se machucou na competição pela liderança e precisou sair da casa após ter deslocado o ombro.

Veja também:
Crossfiteiro? Após se ferir em prova no 'BBB 21', Arthur vira chacota nas redes sociais

Exatamente por esse motivo, internautas já criaram teorias da conspiração dizendo que a saída dos participantes para atendimento médico – mesmo que apenas por algumas horas – pode ter sido responsável por contaminá-los e levado o vírus para dentro da casa.

A perda do paladar é um dos sintomas mais relatados pelos pacientes diagnosticados com a Covid-19. Para aumentar a preocupação dos telespectadores, a influenciadora digital Camilla de Lucas também está com muita tosse.

Devido à pandemia do coronavírus, desde o início do programa, a Globo informa que diversas medidas de segurança estariam sendo tomadas para que os participantes permanecessem seguros dentro do confinamento.

Os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ aferem suas temperaturas todos os dias pela manhã. A produção do programa também acompanha de perto a saúde dos brothers e sisters.

O apresentador Tiago Leifert fez questão de dizer que a saída de Caio e Arthur para consulta médica foi feita seguindo todos os protocolos sanitários necessários contra o coronavírus.

Confira a repercussão da fala de Caio no Twitter:

Autora brasileira ‘previu’ pandemia de vírus no mundo em livro publicado em 2013

Comente com o Facebook
Carla Diaz-Arthur BBB 21

‘BBB 21’: Arthur e Carla Diaz têm ‘DR’ e brother fala mal da atriz para Projota

Briga-Burger King

Confusão generalizada no Burger King toma enormes proporções e termina na polícia