in ,

Esposa de Thiago Silva critica blogueira que se matou: ‘vai queimar no inferno’

Belle Silva usou perfil no Instagram para declarações polêmicas sobre a morte de Alinne Araújo, que tirou a própria vida após casar com si própria ao ser abandonada um dia antes da cerimônia

Foto: reprodução / Instagram

O suicídio da blogueira Alinne Araújo causou comoção nas redes sociais nessa terça-feira (16). Muitos famosos falaram sobre o caso e se compadeceram da situação da moça. Porém, alguns decidiram criticá-la ainda mais. Foi o caso de Belle Silva, esposa do jogador de futebol da seleção brasileira, Thiago Silva.

Ela se manifestou através dos stories do seu Instagram para dizer que Alinne se matou “porque quis”. “O suicídio é opção, a depressão não. Isso ao meu ver. Ele (ex-noivo de Alinne) foi um bundão por ter largado ela pelo WhatsApp. Era só chegar nela e falar ‘olha, não dá mais, não tô aguentando a pressão de ficar contigo’. Mas, não fez, amarelou, amiguinho, deu mole, né? Mas aí ela se matar, amor, a culpa não é dele, é só dela. Ela optou por isso. Suicídio é o único pecado que não tem perdão, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, disse ela, gerando a maior polêmica.

Veja:

Após esse comentário, o nome de Thiago Silva chegou a ficar nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil. Os internautas não aceitaram a fala de Belle Silva e a criticaram duramente. Belle, então, decidiu apagar os vídeos e desativar os comentários e reclamou: “Difícil viu?”.

“Entende a depressão, mas não entende o suicídio, sendo que em muitos casos uma coisa leva a outra. Mulher podendo ter tudo, principalmente estudar mais e continua com essa mentalidade. Nojo”, disse uma seguidora. “Não entende de p* nenhuma na verdade, e perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Mas a vontade de se aparecer transcende qualquer fiapo de humanidade e empatia que possa existir em alguns seres humanos”, disse outra.

Veja alguns comentários dos internautas:

Entenda o caso

Após ter sido largada pelo noivo um dia antes do seu casamento, Alinne Araújo, que sofria de depressão e ansiedade, decidiu casar com si própria e aproveitar a festa que já estava paga.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhastApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu na ocasião.

Dias depois, após receber críticas dos internautas sobre seu comportamento, ela cometeu suicídio no Rio de Janeiro.

Blogueira que casou com si própria após ser abandonada se suicida

Comente com o Facebook
mara maravilha

Em foto sensual, Mara Maravilha é acusada de abusar do Photoshop

feedclub marina ruy barbosa

Instagram de Marina Ruy Barbosa é invadido pela 2ª vez em 24 horas