in ,

Blogueira plus size recria famosa cena de Paolla Oliveira em foto

‘A beleza de outra mulher não apaga a minha’, diz ela na legenda da publicação, que ganhou elogios da própria atriz

Foto: reprodução / Instagram

A blogueira Bianca Barroca, de 24 anos, fez uma montagem de uma foto sua ao lado de uma cena da atriz Paolla Oliveira, na série ‘Felizes Para Sempre’, da TV Globo, onde ela aparece só de calcinha e de costas.

Na legenda, Bianca falou sobre autoestima e autoaceitação. “Quando assisti essa cena da Paolla Oliveira na minissérie ‘Felizes para Sempre’, me senti tão frustrada. Eu sabia que não existia exercício físico ou dieta que fosse me deixar com aquele corpo. Em 2015, com um corpo fora do padrão, uma bunda com celulite, estria, sem esse formato redondo, eu me senti tão feia”, desabafou, inicialmente.

A blogueira continua sua postagem dizendo que custou tempo para ela entender que a beleza de outra mulher não apaga a dela. “Eu acreditei em tudo o que li sobre a perfeição dela e aceitei que sem um corpo daquele eu não seria sensual. Me custou muito tempo, reflexão, estudo. Mas foi necessário para a minha autoestima entender que a beleza de outra mulher não apaga a minha. Minha consciência corporal é construída comigo olhando para mim mesma, não para outras pessoas. Meu referencial de beleza sou eu mesma, beijos”, disse.

Veja:

View this post on Instagram

Quando assisti essa cena da @paollaoliveirareal na minissérie Felizes para Sempre, me senti tão frustrada. Eu sabia que não existia exercício físico ou dieta que fosse me deixar com aquele corpo. Em 2015, com um corpo fora do padrão, uma bunda com celulite, estria, sem esse formato redondo, eu me senti tão feia… Eu acreditei em tudo o que li sobre a perfeição dela e aceitei que sem um corpo daquele eu não seria sensual. . Me custou muito tempo, reflexão, estudo. Mas foi necessário para a minha auto estima entender que a beleza de outra mulher não apaga a minha. Minha consciência corporal é construída comigo olhando para mim mesma, não para outras pessoas. . MEU REFERENCIAL DE BELEZA SOU EU MESMA, BJS. . #todagrandona #bodypositive #bodypositivity #fatpower #fatpositive #paredeseodiar #corpolivre #gordofobianãoépiada #effyourbeautystandarts

A post shared by BIANCA BARROCA (@biancabarroca) on

Paolla Oliveira foi marcada na publicação e, então, decidiu comentar “Você é linda e fico muito feliz que possamos nos inspirar umas nas outras, em nossas belezas. Suas fotos são incríveis”, disse a atriz.

Bianca não demorou a responder com outra mensagem carinhosa: “Paolla Oliveira, minha flor, as suas são incríveis. Obrigada pelo carinho e apoio! Você é incrível”, respondeu.

Bianca Barroca exibe suas fotos no Instagram com liberdade. Outra montagem postada pela blogueira mostra um antes e depois dela engordar. Na postagem em questão, ela diz que sabe quanto custa para ela ter um corpo magro como aquele. “Eu sei o quanto me custa para ter esse corpo. Eu ainda lembro da fraqueza por ficar muito tempo sem comer. Sei do milhão de atividades físicas que eu fazia”, diz.

View this post on Instagram

Eu sei o quanto me custa para ter esse corpo. Eu ainda lembro da fraqueza por ficar muito tempo sem comer. Sei do milhão de atividades físicas que eu fazia. . Nessa época eu cobrava tanto do meu corpo e nunca sentia que era suficiente. A pressão estética que eu sofria dizia que eu não era magra o suficiente ao mesmo tempo que eu sentia um medo horroroso de ser gorda como todos na minha família. . Eu não vou mais maltratar meu corpo para agradar os outros. Eu mereço ser respeitada, amada e feliz com o tamanho que eu tiver. . Inspirada nas colagens do chuchu @caiorevela . #todagrandona #corpolivre #fatpositive #effyourbeautystandarts #bodypositive #gorda #gordofobianãoépiada #ruiva

A post shared by BIANCA BARROCA (@biancabarroca) on

Ela continuou falando sobre a cobrança exagerada que tinha consigo mesma. “Nessa época eu cobrava tanto do meu corpo e nunca sentia que era suficiente. A pressão estética que eu sofria dizia que eu não era magra o suficiente ao mesmo tempo que eu sentia um medo horroroso de ser gorda como todos na minha família. Eu não vou mais maltratar meu corpo para agradar os outros. Eu mereço ser respeitada, amada e feliz com o tamanho que eu tiver”, finaliza Bianca.

Bianca Bin responde seguidora em polêmica envolvendo Paolla Oliveira

Comente com o Facebook
Foto: Kelly Fuzaro / Band / reprodução / TV Globo

Lacombe pede que Globo demita José de Abreu, que rebate: ‘não sabe nada’

sbt

Repórter pede demissão após ‘afirmações racistas’ de apresentador do SBT