in ,

Eliminada de ‘A Fazenda 11’, Bifão confirma que vai processar Tati Dias

Chef de cozinha tomou conhecimento das falas que a rival fez sobre ela em suas costas dentro do reality

A polêmica chef de cozinha Bifão, ex-participante do ‘De Férias Com O Ex’, foi eliminada de ‘A Fazenda 11’ na noite desta quinta-feira (31). Ela teve 40,95% dos votos e perdeu a disputa para Diego Grossi.

Fora da casa, ela tomou conhecimento de algumas situações que haviam acontecido em suas costas. Tati Dias, sua rival declarada, chegou a insinuar que Bifão trabalhava secretamente como garota de programa de luxo e que ela teria dormido com o apresentador Marcos Mion.

Veja também:
Tati Dias insinua que Bifão dormiu com Marcos Mion para entrar em 'A Fazenda 11'

Enquanto estava confinada, os familiares da peoa movimentaram advogados e deixaram tudo planejado para mover um processo na Justiça. Agora, Bifão confirma que dará continuidade à ação.

“Vai chegar cartinha pra ela sim. Você tem que ter provas quando fala um negócio desse. O cocô da vaca valia mais que ela lá dentro pra mim. Já que ela me ama tanto que não consegue me esquecer, vai chegar sim essa cartinha”, disse a eliminada nas redes sociais.

Veja também:
A Fazenda 11: família de Bifão vai processar Tati Dias após fofoca no reality

“O que ela acha de mim é problema dela, não estou nem aí. A mina tirava sarro de mim, furou meu olho lá dentro. Esse ódio todo que ela tem é responsabilidade dela, eu não preciso provar nada pra ninguém”, completou.

Entenda a polêmica

Desde os primeiros dias de exibição, o reality rural da Record TV já estava pegando fogo. Entre inúmeras tramas, a inimizade entre as peoas Tati Dias e Bifão foi uma das que mais chamou atenção dos telespectadores.

As duas entraram na casa com uma história antiga, já que as duas participaram do ‘De Férias com o Ex’, da MTV Brasil, e viviam trocando farpas dentro da casa.

Em uma ocasião, durante conversa com as colegas Drika Marinho e Hariany Almeida, Tati Dias acabou por fazer uma pesada insinuação que incomodou bastante alguns telespectadores: ela sugeriu que Bifão teria feito sexo com o apresentador Marcos Mion para garantir sua vaga em ‘A Fazenda 11’.

A declaração foi feita após Tati ter ficado incomodada com a vitória de Bifão na ‘Prova do Fazendeiro’ da semana. Ao conversar com Drika, que relembrou uma brincadeira feita por Mion durante a divulgação do resultado, Tati fez a relação totalmente desconexa do assunto: “ela já deve ter dado pra ele também já”.

Nas redes sociais, o público manifestou descontentamento com a fala. Curiosamente, os internautas não se preocuparam muito com o ataque contra Bifão – o que chamou a atenção dos espectadores foi o envolvimento do nome de Marcos Mion na história.

No Twitter, os fãs pediram respeito à história do apresentador, que é casado há 14 anos com a empresária Suzanna Gullo. A hashtag “Mion merece respeito” ficou entre os assuntos mais comentados (trending topics) da rede social.

Prostituta de luxo?

A família de Bifão ficou bastante decidida e começou a tomar as providências para entrar na Justiça contra Tati Dias. Segundo o site ‘Notícias da TV’, os advogados foram acionados para orientar os parentes de como proceder.

A ação toma como base uma polêmica fala de Tati Dias durante uma madrugada no programa. Ela afirmou que Bifão trabalha como garota de programa de luxo.

De acordo com ela, a chef de cozinha faz “viagens misteriosas” para fora do Brasil, some e volta dias depois sem fazer nenhuma postagem no Instagram. “Diz que vende marmita, mas ninguém nunca viu um stories dela fazendo isso”, alfinetou Tati em conversa com Hariany e Thayse.

Confira o momento exato do comentário:

“Estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim”, disse Luciana Rippi, amiga e assessora de Bifão em conversa com o ‘Notícias da TV’. Ela também contou que iriam esperar a participante sair do reality show para saber se ela aceitaria dar entrada no processo. “Não podemos deixar essa situação impune”, reforçou.

Os comentários de Tati Dias repercutiram mal nas redes sociais, principalmente entre os fãs de Bifão. Eles deram início a uma campanha no Twitter e chegaram a posicionar a frase “Bifão Merece Respeito” entre os assuntos mais comentados (trending topics) da rede social.

Comente com o Facebook
de férias com o ex

De Férias Com O Ex: Mirela Janis grita e sai correndo ao ver Naka pelado; veja vídeo