in ,

A Fazenda 11: família de Bifão vai processar Tati Dias após fofoca no reality

Dentro do reality show, Tati afirmou que a colega de confinamento é garota de programa de luxo

A família da participante Bifão, do reality show ‘A Fazenda 11’, está bastante decidida e já está tomando as providências para entrar na Justiça contra Tati Dias, colega de confinamento na atração da Record TV. Segundo o site ‘Notícias da TV’, os advogados já foram acionados para orientar os parentes de como proceder.

A ação toma como base uma polêmica fala de Tati Dias durante a madrugada da última terça-feira (8). Ela afirmou que Bifão trabalha como garota de programa de luxo.

Veja também:
Tati Dias insinua que Bifão dormiu com Marcos Mion para entrar em 'A Fazenda 11'

De acordo com ela, a chef de cozinha faz “viagens misteriosas” para fora do Brasil, some e volta dias depois sem fazer nenhuma postagem no Instagram. “Diz que vende marmita, mas ninguém nunca viu um stories dela fazendo isso”, alfinetou Tati em conversa com Hariany e Thayse.

Confira o momento exato do comentário:

“Estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim”, disse Luciana Rippi, amiga e assessora de Bifão em conversa com o ‘Notícias da TV’. Ela também contou que irão esperar a participante sair do reality show para saber se ela aceitará dar entrada no processo. “Não podemos deixar essa situação impune”, reforçou.

Veja também:
Jonathan Haagensen critica comportamento do irmão Phellipe em 'A Fazenda 11'

Os comentários de Tati Dias repercutiram mal nas redes sociais, principalmente entre os fãs de Bifão. Eles deram início a uma campanha no Twitter e chegaram a posicionar a frase “Bifão Merece Respeito” entre os assuntos mais comentados (trending topics) da rede social.

Confira algumas reações dos usuários, incluindo a de Gabi Prado, que também já participou dos realities ‘De Férias Com O Ex’ e ‘A Fazenda’:

Veja também:
Theo Becker chama Marcos Mion de mentiroso e diz que 'A Fazenda' é uma farsa

Comente com o Facebook
academia

Aluno fica preso dentro da academia por 4 horas durante a madrugada