in ,

Tadinho, gente! Bil Araújo volta a reclamar que sofre preconceito por ser bonito

O ex-BBB 21, ex-No Limite e futuro ex-A Fazenda acredita piamente nessa história que ele insiste em repetir

Fotos: Reprodução/Instagram

Arcrebiano, mais conhecido como ex-BBB, ex-No Limite e atual A Fazenda e que tenta convencer as pessoas a chamá-lo de Bil Araújo, está confinado pela 3ª vez no mesmo ano. Ele já pode, até mesmo, exigir uma carteirinha de “participante de reality show profissional”.

Ele ganhou fama ao participar do ‘BBB 21‘. Depois, fez parte do elenco do ‘No Limite‘ – ambos na TV Globo. Agora, está no reality rural ‘A Fazenda‘, da Record TV. Curiosamente, ele “pediu pra sair” dos dois primeiros programas…

  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.

Agora, uma fala em específico dita por ele tem chamado a atenção de internautas e gerado muita zoação nas redes sociais. Ele insiste em dizer que sofre preconceito na sociedade por ser bonito demais, engrossando a lista de celebridades que proferem esse absurdo em público.

Bil já havia defendido essa ideia na última semana e, nesta segunda-feira (27), durante conversa com a ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider, ele voltou a afirmar que pessoas bonitas sofrem com pré-julgamentos devido à aparência.

“Você já é linda”, começou Bil.A galera que já é bonita, já sofre preconceito. Como a Marina já sofreu. Lembra?”, questionou ele. “Sim”, respondeu Erika, que é a Fazendeira da semana.

Veja também:
Edu Guedes diz que ser bonito atrapalhou carreira: 'tem que ter 3x mais conteúdo'

Bil continuou: “E as pessoas podem te julgar só porque você é bonita. Como me julgam. Colocam padrão em mim de macho escroto, retardado, porque a galera não sabe da minha história“, disse.

Nas redes sociais, o assunto rendeu muito e levou Bil a se tornar motivo de chacota. Internautas cheios de sarcasmo “lamentaram o sofrimento” do peão por ser bonito.

Veja o trecho da conversa em que Bil fala sobre o preconceito que pessoas bonitas sofrem:

Equipe de Bil entra na brincadeira

A equipe responsável pelas redes sociais do peão mostrou que está atenta e fez um post bem-humorado sobre o assunto.

Quem aí também passa por muito perrengue por conta da beleza?”, questionaram na legenda. Ainda na brincadeira, pediram #JustiçaPelosBonitos.

Veja também:
Completamente nu, homem rouba estabelecimento e é flagrado por câmeras

“Todo dia passo por esse drama”, comentou uma internauta. “Eu passo perrengue, mas é pela falta da beleza“, disse outra. “É cada ego inflado que chega a dar ânsia”, apontou outro seguidor. “Só podia ser mais inteligente!, disse uma mulher.

Confira:

  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.

Acompanhe algumas reações de internautas no twitter sobre a fala de Bil Araújo:

  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.

Cristiano Ronaldo afirma que não é obcecado por beleza e que é bonito por natureza

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Thais Fersoza

Thais Fersoza surge ‘magra demais’ em foto e preocupa internautas: ‘você tá bem?’

Funcionário - elevador - Carrefour

Funcionário do Carrefour fica preso em elevador durante todo o final de semana