in ,

Mãe de Arcrebiano passa mal ao ver Karol Conká próxima dele no ‘BBB 21’

Rapper tem demonstrado cada vez mais interesse no colega e os dois chegaram a se beijar em festa

Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram

Karol Conká, uma das participantes do ‘BBB 21’ e que está com o nome sujo entre o público, tem mostrado cada vez mais interesse em Arcrebiano e até deitou “de conchinha” com o colega. No entanto, quem não quer nem saber de namoro entre os dois é a mãe do brother, que chegou a rezar para vê-la longe do filho.

Na quarta-feira (3), antes da ‘Festa do Líder’, Arcrebiano (também chamado de Bil) descansava em uma das espreguiçadeiras da área externa quando Karol se aproximou e se deitou atrás dele na famosa posição carinhosa.

Em um vídeo divulgado no Twitter, é possível ver a cantora fazendo várias perguntas ao colega, como “você pensa em namorar, ter namorada?” e “você gosta de namorar?”.

Veja também:
Skol lança campanha alfinetando Karol Conká, mas 'amarela' e apaga em seguida

Bil responde que gosta e que apesar de ter entrado no ‘BBB 21’ sem ter essa intenção, disse que “se acontecer, por que não?”. Karol Conká se manifesta novamente e diz: “por que não se permitir? Olha, eu gosto de me permitir”.

Confira o momento:

Logo em seguida, Karol Conká continua a conversa e chega a dizer para Bil que “aqui, você é só meu, eu sou do Bil”, mas o brother fica em silêncio. Veja:

Mãe de Arcrebiano passa mal e internautas reagem

No entanto, se depender de Ana Araújo, ela não quer que o filho se envolva com Karol Conká, provavelmente por conta das atitudes recentes da cantora dentro da casa. Claro que ela não citou o nome da controversa cantora, mas para bom entendedor…

Em seus Stories no Instagram, ela publicou uma oração e escreveu o seguinte: “livra meu filho de pessoas negativas. Liberta, Senhor, todos meus filhos de pesos (sic) ruins, principalmente aquele está distante de mim. Meu divino Pai eterno, põe tuas mãos sobre ele e tira de perto dele tudo que for de ruim, em nome de Jesus Cristo, amém”.

Veja:

BBB 21-reza mãe arcrebiano bil

Um pouco mais tarde, a situação tomou rumos ainda mais tensos: a mãe do modelo acabou passando mal após acompanhar a insistência da cantora para cima de seu filho. A informação foi repassada pela equipe de assessoria de imprensa de Arcrebiano.

“O que mais queremos nesse momento é que ela [Karol] saia do programa. Nós estamos vendo que ela pode afunda-lo no jogo. A Karol já está queimada aqui fora e pode levar o Arcrebiano para o mesmo buraco. Inclusive, ontem a mãe dele passou mal ao ver ela pegando no filho dela”, disseram eles em entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Nas redes sociais do brother, a equipe julgou que o comportamento de Karol Conká configura assédio. Veja:

bil

Como muitos internautas “cancelaram” Karol Conká por conta de suas falas polêmicas, muita gente já torcia para que Bil desse um “toco” na cantora.

No entanto, nem mesmo a oração da mãe parece ter surtido efeito. Apesar de o brother não ter mostrado muito interesse nas falas da cantora, eles acabaram se beijando na ‘Festa do Líder’, que aconteceu horas mais tarde, e até dormiram juntos.

Alguns também se incomodaram com a insistência de Karol na festa que resultou no beijo, algo que muitos consideraram até mesmo assédio. Já outros notaram que Bil beijou a cantora sem demonstrar muita reação.

Confira algumas reações:

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

BBB 21-beijo Fiuk Thaís Fábio Jr

‘BBB 21’: beijo de Fiuk e Thaís vira chacota na web e sobra até para Fábio Jr.

andressa suita

Andressa Suita fala pela primeira vez sobre status atual da relação com Gusttavo Lima