in , ,

Brasileira gasta mais de R$ 1,5 milhão para ficar parecida com Kim Kardashian

Jennifer Pamplona já retirou costelas, fez lipoaspiração e colocou implantes

Fã de Kim Kardashian, a brasileira Jennifer Pamplona já gastou R$ 1,5 milhão em procedimentos cirúrgicos e estéticos para ficar parecida com a socialite americana.

Aos 25 anos, ela realiza alterações no corpo desde os 17 e já retirou costelas, fez lipoaspiração, colocou implantes, fez uma rinoplastia e outras intervenções para atingir seu objetivo.

“Depois de todas as minhas cirurgias e procedimentos, estou muito feliz. Às vezes, penso que todo o dinheiro que gastei poderia estar na minha conta bancária, mas, ao mesmo tempo, eu estou muito feliz. Eu gastei muito dinheiro, mas me sinto muito confiante comigo e de que tenho o poder de fazer mais dinheiro devido à minha aparência”, disse em entrevista ao Daily Mail em março.

Oh Hey! Last photoshoot for my interview next week. Thank you 📸@yana_yamschikova

A post shared by Jennifer Pamplona (@jenniferpamplona) on

“Eu me apaixonei pela cirurgia há muito tempo, mas, depois de ver Kim Kardashian, eu queria parecer e ter curvas como as dela”, disse à agência Caters, fala que foi replicada na revista Cosmopolitan.

“Agora, me disseram que eu tenho lábios como Kylie Jenner e que estou chegando perto de ter um bumbum como da Kim Kardashian”, comentou.

Além da aparência, Jennifer também reproduz algumas fotos da socialite, nas quais aparece com o corpo coberto de glitter ou posa no deserto. “Ao meu ver, as fotos nuas de Kim Kardashian no deserto são as mais lindas que ela tem e quando eu as recrio, me sinto linda também”, disse.

No rain no flowers 🍫

A post shared by Jennifer Pamplona (@jenniferpamplona) on

MAIS
Suposto final de ‘O Outro Lado do Paraíso’ vaza na internet
feedclub lula vídeo

Penas máximas contra Lula podem chegar a 118 anos

acne

‘Acne-positive’: conheça o movimento que promove a aceitação da pele natural