in , ,

Mulher é condenada por cortar órgão íntimo do amante que vazou vídeos dela

Ela confessou ter ludibriado o homem em uma espécie de jogo sexual antes de cometer os ataques com uma tesoura de jardinagem

Você já desejou muito se vingar de alguém? A arquiteta Brenda Micaela Barattini, de 28 anos, quis – e consumou o ato. Agora, ela precisará pagar pela sua atitude: foi condenada a 13 anos de prisão por ter cortado parte do pênis e os testículos de seu amante, na cidade de Córdoba, na Argentina. A sentença, por júri popular, saiu na última quarta-feira (25).

A mulher confessou todo o crime e os jurados entenderam a prática como tentativa de assassinato. Além disso, ela deverá pagar uma multa de quase US$ 500 (mais de R$ 2 mil).

A vítima é o músico Sergio Fernandez, de 42 anos de idade, e o crime aconteceu em 25 de novembro de 2017. Brenda ludibriou o homem em uma espécie de jogo sexual antes de cometer os ataques. A princípio, ela vedou o amante e iniciou a prática de sexo oral. Quando percebeu que ele estava excitado, amputou o pênis com uma tesoura de jardinagem.

Fernandez foi socorrido por vizinhos, que ouviram seus gritos. Depois, o músico passou oito dias em coma e alega que ainda tem ataques de pânico ao se relacionar com outras mulheres, pois pensa que todas querem matá-lo durante o ato sexual.

Para justificar seus atos, Brenda explica que cometeu o crime para se vingar de Sergio, que compartilhou com amigos vídeos e fotos íntimas dos dois tendo relações sexuais. “Ele me transformou em um objeto sexual. Violou a minha privacidade e destruiu a minha carreira. Fiquei arruinada”, afirmou a ré perante o juiz.

Antes que o juiz proferisse a sentença, no entanto, Brenda Barattini demonstrou arrependimento por seus atos. “Eu ferrei minha vida. Nunca na minha vida eu queria matar alguém. Não era minha intenção e peço que seja feita justiça. Sinto muito pelo que fiz. Quero continuar com minha vida normal. Sinto muito. Nunca iria querer matar alguém”, disse.

Comente com o Facebook
anã de 22 anos se passa por criança

Casal diz que filha adotiva era, na verdade, mulher de 22 anos que tentou matá-los

paula

‘BBB 19’: Globo entrega carros para Paula, que havia reclamado da demora