in , ,

Mulher cobre tatuagem de órgão íntimo masculino por não conseguir emprego

Dona de casa viralizou na internet na época e garante que não se arrependeu, mas explica seus motivos

Rosineia de Aguiar, dona de casa, 53 anos de idade. Talvez você não se lembre desses dados. O que você se lembra, com certeza, é de sua história inusitada: em meados de 2018, ela viralizou nas redes sociais após fazer uma tatuagem de órgão sexual masculino gigantesco em seu braço. Relembre o início da história completo clicando aqui.

  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Acontece que, 5 meses depois (em fevereiro de 2019), ela voltou aos holofotes da imprensa brasileira ao decidir cobrir o desenho.

Assim como na época em que fez a tatuagem, Rosineia garante que jamais se arrependeu do feito.

Veja também:
Aos 73, Antônio Fagundes faz tatuagem combinando com esposa: 'primeira e última'

Ela explica seus motivos para ter decidido modificar a pintura corporal: o desenho inusitado estava atrapalhando sua vida e ela não estava conseguindo um novo emprego.

“Eu tirei a tatuagem porque eu quis. Não estava conseguindo emprego, então decidi tirar. Não fiquei triste, pois pretendo fazê-la em outro lugar, só não decidi qual ainda”, contou ela ao portal G1.

Quem fez a cobertura do desenho foi o mesmo profissional que havia tatuado o pênis originalmente. Agora, o braço de Rosineia conta com várias rosas – as flores preferidas da dona de casa.

Confira o resultado:

tatuagem rosineia flores (je)

Maurício Miranda contou que o trabalho durou cerca de três horas e meia.

“Ela disse que não cobriu por arrependimento, mas por motivos de emprego. Na época, tinha até dito pra ela fazer a tatuagem em um lugar discreto e agora ela vai fazer isso”, contou o tatuador Maurício Miranda.

Rosineia conta, ainda, que as pessoas se chatearam com a remoção da tatuagem. Além disso, provando que realmente não se arrependeu, ela prometeu refazer o desenho – dessa vez em uma parte mais discreta do corpo.

“O pessoal não gostou que eu tirei não, falou que era pra deixar, porque era uma coisa que ninguém tinha. Falaram que era bonito, pra não cobrir”, finaliza ela.

Como promessa é dívida, alguns meses depois, já em novembro de 2019, Rosineia retornou ao estúdio de Maurício. Ela escolheu uma parte do corpo que não fica o tempo todo à vista e tatuou novamente a mesma arte.

“O desenho foi feito na barriga, embaixo da costela e, é o mesmo da primeira tatuagem, só que antes era em pé e agora é deitado. Dá a impressão de ser maior”, contou ela.

“A tatuagem é uma decisão minha e quando eu ficar mais velhinha, eu vou ter uma história para contar. Contar pros meus netos, bisnetos ,que vão contar pros amigos que tiveram uma avó que tatuou um pênis,. Vai ficar para história”, comenta.

Relembre o caso e veja a foto da tatuagem de pênis original

Aos 53 anos, mulher tatua órgão íntimo masculino no braço – de propósito!

  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Avião - Boituva

Avião com 15 paraquedistas cai em Boituva (SP) e deixa dois mortos

Cristiana Oliveira

Virou onça! Cristiana Oliveira se irrita com comentário de repórter e dá resposta afiada