in , ,

Briga com Livia Andrade no ‘Programa Silvio Santos’ faz Flor parar no ambulatório

Bate-boca ganhou contornos mais intensos após Silvio Santos ‘colocar fogo’ na situação

O clima não anda nada bem nas gravações do Programa Silvio Santos. Depois de um reencontro entre Maísa Silva e Dudu Camargo, em que a atriz teen teria saído chorando do estúdio, foi a vez de Lívia Andrade e Flor, integrantes do quadro Jogo dos Pontinhos, terem uma briga feia no palco do programa do SBT.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, as duas tiveram uma discussão que saiu totalmente do controle. Tanto é que Flor passou mal pelo estresse e teve que ser atendida no ambulatório da emissora. E tudo começou com o próprio Silvio, que teria “colocado fogo” na briga entre as duas.

Os rumores de que Lívia e Flor não se dão nada bem já são antigos. A atriz já chegou a fazer uma provocação polêmica à colega em maio deste ano, quando postou uma foto em seu Instagram com uma cobra no lugar do rosto de Flor.

Tudo junto misturado em um só canal #sbt #porquenãosouobrigadaanada kkkkkkkkkkkk

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Aposentadoria?

E falando em Silvio Santos, mesmo com as polêmicas recentes, o apresentador não pretende se aposentar tão cedo. Quem garante é a filha número dois, Silvia Abravanel, em entrevista para a Veja. Apresentadora do Bom Dia & Cia, ela e as irmãs Patrícia e Rebeca dividem o palco dos programas do SBT, mas ela diz que ainda não sabe quem será a sucessora do pai na emissora.

“Isso não é tema de conversa na família. Vai acontecer naturalmente. Acho que ele não se aposenta. Ele só vai parar quando fechar os olhos, vai ser o único ser humano do mundo que não vai se aposentar”, disse ela.

Comente com o Facebook
cristiano-ronaldo

Cristiano Ronaldo compartilha primeira foto dos filhos gêmeos

bruna-marquezine-e-beto-gatti

Fotógrafo é apontado como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar