in ,

Bruna Marquezine conversa com Prior, pede desculpas e eles se acertam

A atriz se desculpou por ‘pegar pesado’ ao direcionar sua torcida para a amiga Manu Gavassi

Fotos: Reprodução/Instagram

Depois de cumprir seus compromissos com a TV Globo no Rio de Janeiro, o mais recente eliminado do ‘BBB 20’, Felipe Prior, voltou para casa, em São Paulo. Chegando lá, fez um vídeo bem humorado mostrando aquela que ele considera a pessoa responsável por sua eliminação: a atriz Bruna Marquezine.

Veja também:
Marquezine chora e nudes de famosos: as reações ao 'Paredão' do 'BBB 20'

“Rapaziada, acabei de encontrar no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu saí. Olha quem me ferrou, por**, Bruna”, disse o arquiteto entre risos, mostrando um anúncio com uma foto da atriz.

Confira o vídeo:

Prior marcou a atriz na publicação, o que acabou desencadeando uma inesperada conversa entre os dois pela rede social. Capturas de tela da interação foram publicadas por eles.

Bruna iniciou o papo e elogiou a forma como o ex-‘BBB’ lidou com o assunto, pediu desculpas e sugeriu que o ator parasse de gritar com sua mãe – mais cedo, ele havia publicado um vídeo fazendo isso.

“Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa. Torço para seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade. Tudo de bom. Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a sua mãe e nem com mulher nenhuma ta?”, escreveu Bruna.

Veja também:
'BBB 20': Babu se irrita com Felipe Prior 'mexendo no peru' e público morre de rir

Prior respondeu: “Vivendo e aprendendo. Temos que levar na brincadeira e saber perder. Às vezes é difícil porque sinto que foi por pouco, mas vida que segue”.

Bruna concordou com o arquiteto e disse mais: “Foi por pouco mesmo. Foi sofrido aqui para as duas torcidas. Mas você tem muita vida pela frente e, fazendo as escolhas certas, e quem sabe uma terapia (brincadeira, só que não) você vai longe. Me fez passar bastante raiva lá dentro. Mas acredito de verdade que você é um menino com coração bom e um tanto puro”.

“Esteja aberto a aprender e desconstruir. Escute quem te ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar e evoluir. Eu mesma estou aprendendo um monte com esse programa mesmo aqui de fora. Desculpa se peguei pesado, mas pô, Manuzinha é minha amiga e você falava muita bos**. Não tive outra opção. Fica com Deus”, concluiu a atriz.

O arquiteto, então, rebateu lembrando o fato de ter dito, dentro do programa, que Manu se comportava “como se estivesse na Disney”.

“Eu falava os fatos que aconteciam. Não existia mentira. Disney não é ruim. Quando a Manu sair, vou convidar vocês duas para ir para a Disney comigo. Obrigado pelos conselhos. Fique com Deus”, brincou ele.

Veja também:
'BBB 20': bissexual, Daniel quer saber se Prior estava a fim dele em segredo

Marquezine aproveitou para elogiar Prior: “Para de ser legal, menino. Está me fazendo me sentir culpada”.

O eliminado finalizou dizendo que iria postar a conversa e Bruna concordou. “A Manuzinha gosta de mim e eu dela. Só que tinha que ‘jogar y jogar'”, concluiu ele, citando um dos bordões usados por sua torcida na web.

Veja as capturas de tela da conversa, na íntegra:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Detalhe inusitado e engraçado da situação é que o jogador Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, foi um dos famosos que mais torceu pela permanência de Felipe Prior durante o ‘Paredão’.

O arquiteto chegou a convidar o atleta para um churrasco – e o craque do PSG demonstrou interesse em conhecê-lo pessoalmente.

A tal amizade, inclusive, parece já ser coisa séria e até convite para assistir jogos o ex-BBB já recebeu.

“Boa, molecão, parabéns pelo programa! Foi fera demais! Título era seu. Agora, bem-vindo ao mundo real e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco. Abraço e quando quiser ir ver um jogo da seleção ou do PSG é só chamar”, escreveu Neymar nas redes sociais.

Veja também:
Novo 'parça'? Prior convida Neymar para churrasco e jogador tem interesse

Comente com o Facebook
boca rosa

‘BBB 20’: fãs enxergam evidências de que Boca Rosa e Guilherme estão juntos

enfermeiro mata namorada

Enfermeiro mata namorada médica por causa do coronavírus: ‘me passou’