in ,

Bruna Marquezine decide estudar após ser criticada como atriz

“Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior, e eu não gosto dessa sensação”, disse Bruna

Foto: reprodução / Instagram

Em seu último papel na TV, como a vilã Catarina em ‘Deus Salve o Rei’ (2018), Bruna Marquezine recebeu várias críticas tanto dentro como fora da Globo. Uma delas dizia que sua interpretação estava um tanto quanto “robótica”.

As críticas impulsionaram a atriz a buscar o aprimoramento de seu trabalho. E é isso que ela está fazendo agora: em entrevista ao site Notícias da TV, ela revelou que tomou a decisão de estudar atuação.

“Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica ‘tal’, e eu pensava: ‘meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando’ (risos). Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior, e eu não gosto dessa sensação”, disse Bruna Marquezine, durante a entrevista.

A atriz, que trabalha desde os 5 anos, já atuou em várias novelas da Globo e, segundo ela, aprendeu tudo na prática. “Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias”, afirmou.

Bruna Marquezine também falou ao Notícias da TV sobre seu interesse em estudar e aprimorar seu conhecimento. “Acho que conhecimento é liberdade. Toda a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV, quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura”, disse.

A artista revelou, ainda, que tem vontade de saber escrever um roteiro e que também se interessa pela direção de cenas. Ela diz estar vivendo um momento no qual precisa se reciclar.

Em Paris, Bruna Marquezine posa totalmente sem roupas e encanta seguidores

Comente com o Facebook
mariana rios

Mariana Rios posa de biquíni e volta a ser criticada por magreza excessiva

Foto: reprodução / TV Globo

Fãs arrecadam R$ 20 mil para José de Abreu pagar indenização a hospital