in ,

Mariana Rios posa de biquíni e volta a ser criticada por magreza excessiva

Ela dividiu a opinião de seus seguidores, que elogiaram, mas acreditam que ela exagera nos exercícios físicos

A atriz Mariana Rios voltou a chamar a atenção na internet ao publicar uma nova foto em seu perfil do Instagram. Ela dividiu a opinião de seus seguidores, que elogiaram sua beleza mas também a criticaram por continuar exibindo uma “magreza excessiva”. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a jovem mineira causa esse tipo de polêmica.

Nesta terça-feira (9), a despeito do frio, Mariana publicou uma foto trajando um minúsculo biquíni. Na legenda, ela brincou com a questão climática: “O frio chegou, mas a gente tá como…”.

Confira:

O corpão sarado e a barriga chapada da atriz não passaram despercebidos e muita gente teceu os mais diversos elogios nos comentários. “Um corpo é um corpo!”, comentou uma fã. “Mari, você tá maravilhosa”, pontuou outra. “Você inspira, musa!!!”, completou um terceiro.

No entanto, as críticas sobre a magreza de Mariana Rios voltaram a surgir e algumas pessoas pontuaram que ela pode estar exagerando nos exercícios. “Linda porém muito magra”, escreveu uma seguidora. “Menina! Cê tá muito magrinha, vem para o sul comer uma costela”, brincou outra.

Mariana Rios exibe cintura superfina, seguidores comentam e ela rebate

Comente com o Facebook
paulo henrique amorim

Paulo Henrique Amorim, jornalista da Record, morre aos 77 anos

Foto: reprodução / Instagram

Bruna Marquezine decide estudar após ser criticada como atriz