in ,

Bruna Marquezine discute com fã que a acusou de curtir post sobre Neymar

‘Parem de criar coisa onde não tem. Vão achar outra pessoa para implicar’, disse a atriz em resposta ao internauta

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine discutiu com um fã no Twitter na última quarta-feira (26), após ser acusada de curtir um post sobre Neymar.

O fã afirmou que ela teve um comportamento incoerente, o que motivou a artista a rebater a crítica do seguidor.

“Eu só tenho uma dúvida, do fundo do meu coração, você pede tanto empatia, e aplaude umas atitudes tão divergentes ao que prega, me explica como isso funciona? Assim, isso é no mínimo dúbio, porque não dá para pedir paz e curtir comentários depreciando alguém”, escreveu o internauta.

Surpresa, Bruna Marquezine questionou: “Qual comentário que eu curti dessa vez? Pelo amor de Deus!”.

O seguidor continuou a crítica. “Das duas uma, ou você curte sem ler o conceito inserido ou eu não sei dizer o que acontece. Só para te explicar, esses comentários feitos sobre seu ex por uma das suas seguidoras que só faz isso inclusive, chama de radiação, de manco, de mil e uma coisas e tem seus aplausos, comentou.

Sem mencionar o ex-namorado, Bruna explicou que curtiu apenas um meme: “E eu não iria ler nada, porque eu curti UM MEME. Parem de criar coisa onde não tem. Superem. “Vão comer, orar, ler um livro, ouvir música, sair, viver, achar outra pessoa para implicar. Mas me deixa”, ela ainda completou.

Veja também:
Ex-Richthofen: Suzane muda legalmente de nome e ganha nova identidade

“Você leu o conteúdo no qual ela postou esse meme? Essa é a pergunta”, continuou o leitor. “Meu anjo, eu curti esse Tweet. Ponto. Não vou desenhar pra você”, finalizou Bruna Marquezine, que, por fim, apagou as respostas dela.

Bruna Marquezine reclama de fã que tirou foto dela escondida em loja

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

luisa mell

Luisa Mell é detonada na web por ter ido à Festa Junina de Anitta; entenda

Luana Piovani: ‘farei 43 anos e nunca realizei nenhuma fantasia sexual’