in ,

Caio Afiune arruma as malas e ameaça deixar o ‘BBB 21’ novamente

Ele afirmou que não está conseguindo se manter equilibrado diante da pressão do jogo

Foto: reprodução / Instagram

E nesta segunda-feira (15), mais uma vez, Caio Afiune se desestabilizou no ‘BBB 21’ e ameaçou deixar o programa.

Na ocasião, ele foi ouvido por Viih Tube, Juliette e Gilberto, que deram forças para que o goiano continuasse na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja também:
'BBB 21': Caio pode ser intimado a depor por ter passado cheques sem fundo

O fazendeiro de 32 anos disse que não está bem emocionalmente e nem mentalmente já há vários dias.

“Não tô dando conta mais. Te juro que eu não achei que eu fosse ter essas crises aqui. Te juro que eu não achei que fosse ser tão difícil. Eu não imaginava. Assumo pra você”, afirmou.

“Tem tempo que eu tô desse jeito. Chega uma hora que eu não dei conta mais”, começou. Caio revelou que antes de entrar no reality já enfrentava problemas de ansiedade.

“Eu já tenho problema com ansiedade, só que eu nunca tive nesse nível. Eu sempre controlei as coisas. Sempre tive que ficar firme. Agora, desestabilizado igual eu tô ficando cada dia mais, eu não posso fazer isso comigo mesmo”, disse.

Viih Tube tentou consolar o participante conhecido como “Bastião”.

“Vai doer e vai piorar. Esse negócio de jogo, quanto mais a pessoa é coração, mais difícil fica. Não é a pessoa, é a dinâmica que faz a gente ficar assim. Sobre o seu pé, realmente, deve ser insuportável”, afirmou ela.

Caio continuou o desabafo no quarto cordel dizendo os motivos que o deixam mal. “Problema lá de fora, saudade da minha família. Eu tô acabando com a minha vida, com o meu psicológico. Minha cabeça tá fodid*”.

Ele lembrou da responsabilidade que carrega por ter uma família o esperando lá fora. “Eu não posso fazer isso porque eu tenho uma família nas minhas costas. Eu tenho que sair bem. Eu tenho duas filhas, não sou um cara sozinho”. 

Gilberto também participou da conversa e aconselhou o amigo. “Você tem ansiedade, como eu, e isso é uma soma. Entender, ninguém é obrigado a entender. Mas uma coisa eu tenho certeza: os teus estouros, tudo, foi muito sincero”. 

Caio repetiu que não está conseguindo se manter equilibrado diante da pressão do confinamento e do jogo.

“Juro por Deus, se eu desse conta de controlar minha cabeça, mas já não tô dando conta e tem muito tempo que eu tô tentando. Pra assumir isso é difícil. Acho que minha esposa nunca escutou eu falar na vida dela que eu não tava dando conta de alguma coisa. É a primeira vez”, afirmou.

Juliette também ouviu Caio e se mostrou à disposição para ajudá-lo. “O que você precisar… ‘Eu queria gritar’. Grita. ‘Eu queria correr’. Corre. Faz o que quiser”, pediu Juliette, que completou declarando: “Saiba que você não tá só. Nem aqui nem lá fora”, disse a paraibana.

Ex-noiva de Caio, do ‘BBB 21, é acusada de ter abandonado a própria filha

Comente com o Facebook
gabigol

Gabigol diz que ‘saiu de cabeça erguida’ ao ser detido em cassino clandestino

Ygona moura

2 meses depois, mãe de Ygona Moura diz que descobriu verdadeira causa da morte