in ,

Mãe de Gil do Vigor choca ao revelar que se prostituiu para alimentar os filhos

Jacira Santana contou, no livro ‘Tem Que Vigorar’, sobre os momentos difíceis da vida muito antes do ‘BBB 21’

Fotos: Reprodução/Instagram

Apesar de não ter saído vencedor do programa, um dos participantes de maior destaque da 21ª edição do ‘Big Brother Brasil‘ foi Gilberto Nogueira – que ficou mais conhecido como Gil do Vigor.

Economista pernambucano de 29 anos, durante o reality show da TV Globo, ele não escondeu os perrengues e dificuldades financeiras que passou com sua família durante a maior parte da vida. Entretanto, um fato surpreendeu os fãs nos últimos dias.

Veja também:
Pai de Gilberto, do 'BBB 21', reaparece após 15 anos e diz que ama o filho

Dona Jacira Santana, a ‘mainha’ de Gil do Vigor, revelou que já se prostituiu para levar comida para os filhos, tamanha a miséria em que viviam. Além de Gilberto, ela também é mãe de Janielly e Juliana Nogueira.

A declaração da mãe de Gil foi feita por ela mesma em participação no livro ‘Tem Que Vigorar’, lançado oficialmente na última quinta-feira (10) pela Globo Livros, que conta a história de Gilberto.

Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso, começa.

“Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu, diz Jacira em trecho da publicação.

Apesar do julgamento que ela sofreu por essa decisão, Jacira decidiu expor o que passou. 

“Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém“, diz ela, que foi violentada pelo marido alcoólatra e dependente químico por anos

Sucesso de Gil do Vigor

Assim que deixou a casa mais vigiada do país, Gil do Vigor foi abraçado não só pelo público, mas também por várias empresas que esperavam ansiosas para contratá-lo para fazer propaganda de seus produtos.

Veja também:
Gilberto Barros diz que bateria em casal gay se beijando e é denunciado ao MP

Gil assinou contratos milionários com algumas marcas, inclusive, com a TV Globo. O que o economista vai fazer na tela da emissora carioca ainda é um mistério. Pouco tempo depois de deixar o programa, Gilberto já mudou a situação da família para sempre.

Eles, que já chegaram a passar fome e dormir na rua, agora vivem uma realidade completamente diferente, de conforto e muito dinheiro.

A história de superação de Gil do Vigor virou exemplo para muita gente, pois ele ousou sonhar mesmo nas piores circunstâncias. Foi estimulado a estudar sempre, fez faculdade, concluiu o mestrado em economia e foi aprovado para fazer doutorado nos Estados Unidos, como sonhava.

E não foi só Gil que saiu do ‘BBB’ com uma nova profissão, a de ‘influenciador digital’, Jacira também conquistou milhares de seguidores no Instagram (ela tem mais de 430 mil) e tem feito publicidade para diferentes marcas.

Confira a publicação em que Gil anuncia a capa do seu livro:

Veja também:
Tem doido pra tudo! Fãs de Carla Diaz compram iPhone 12 para a atriz e ex-BBB

Comente com o Facebook
gênesis

Cuidado! Criminoso usa perfil falso de ator de ‘Gênesis’ em app de paquera

engolido por baleia

Eita! Mergulhador quase é engolido por baleia e sobrevive para contar a história