in ,

Camareira está ‘assustada’ com notícia de que teria ganhado R$ 2 mi de Silvio Santos

Ela disse que, se fosse verdade, já teria se mudado da comunidade em que vive em São Paulo

Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos é conhecido por dar aviõezinhos de dinheiro ao público de seu programa no SBT e ser sempre muito generoso com todos que frequentam a atração.

Nesta terça-feira (5), no entanto, uma falsa história sobre essa “generosidade” foi divulgada pela apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, e acabou chocando algumas pessoas – principalmente a envolvida no fato, que está assustada com a repercussão da ‘fake news’.

Veja também:
Artigo da Wikipedia diz que Silvio Santos morreu 'de fimose' e vira piada na web

Sônia Abrão afirmou que o dono do Baú havia doado R$ 2 milhões para Raimunda Maria, mais conhecida como Dona Rai, mulher que trabalha como camareira dele no SBT há vários anos.

Outra informação divulgada na mídia foi a de que Silvio paga um plano de saúde especial para Dona Rai: o mesmo das pessoas que ocupam os cargos da presidência – o plano daria direito até mesmo ao uso de um helicóptero.

Contudo, completamente aterrorizada com a divulgação dessas informações polêmicas, Dona Rai veio a público negar que tenha ganhado dinheiro do patrão.

Segundo Raimunda, em entrevista ao jornal ‘O Dia’, seu chefe Silvio Santos está afastado dos trabalhos na emissora desde antes do início da pandemia da Covid-19.

Ele estava de férias no final de 2019 e, quando ia retornar às gravações, os protocolos de distanciamento social já haviam sido instaurados no Brasil. Vale lembrar que Silvio Santos completou 90 anos em 2020 e está no grupo de risco da doença.

Raimunda disse, ainda, que está afastada do SBT há vários meses e, durante todo este tempo, não teve contato nenhum com Silvio Santos.

“Ele não ligou para mim nem ninguém da emissora. O meu patrão saiu de férias, eu também e quando era para todo mundo voltar a trabalhar, veio a pandemia. Estou em casa desde março e recebendo o salário de camareira do RH da empresa. Se alguém ganhou essa grana, não fui eu!”, afirmou Dona Rai.

A camareira de Silvio Santos disse que depois da divulgação da notícia de que havia recebido essa grana toda do patrão, ela perdeu a paz. O motivo? Parentes e amigos não param de procurá-la para pedir dinheiro emprestado.

“Estou muito assustada. Não é verdade que eu ganhei essa bolada e não sei de onde tiraram essa informação. Quem dera que fosse verdade, porque eu pegava a grana e me mudava com a roupa do corpo da comunidade onde moro há 20 anos”, revelou a funcionária.

Em 2016, durante o Teleton, Raimunda revelou à imprensa alguns detalhes sobre a rotina de alimentação de Silvio Santos.

De acordo com ela, que é uma das profissionais que cuida desse setor, ele come um bife, duas torradas e 50 gramas de queijo todos os dias no café do manhã. Na sobremesa, ele ama comer pudim de leite condensado.

90 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

luana piovani

Luana Piovani sobre entrar para o BBB: ‘eles não têm dinheiro, nem coragem’

William Bonner-Fala Bolsonaro

William Bonner viraliza ao ‘imitar’ Jair Bolsonaro durante fala no Jornal Nacional