in , ,

Vídeo: caminhoneiro pego ‘roubando’ milho é humilhado e caso repercute

Até o prefeito da cidade precisou se manifestar oficialmente após o vídeo tomar repercussão nacional

Fotos: Canva/Reprodução/Redes Sociais

Um caminhoneiro foi pego tentando furtar 20 espigas de milho de uma plantação localizada às margens da rodovia que corta o município de Cabeceiras, no estado de Goiás, a 339 km da capital.

  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

O gerente da Fazenda Bianco, Fernando Rosbach, estava passando pela região quando viu a cena, parou a caminhonete e começou a filmar e expor o caminhoneiro, que aparece com as espigas nos braços.

“Eu vou procurar na internet quem é o dono desta empresa. Aqui o motorista ladrão, roubando meu milho! Parabéns, cara, você acaba de ser notificado como ladrão”, diz o gerente da Fazenda no vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais.

Veja também:
Filho de Mussum é acusado de roubar a própria moto em shopping: 'humilhado'

Diante da exposição, o caminhoneiro perguntou se poderia deixar as espigas onde estava, mas Fernando mandou que as deixasse na caminhonete. “Põe lá dentro da caminhonete. Vou passar para polícia”. 

Com sotaque sulista, o gerente Fernando continuou a humilhação agredindo verbalmente “essa goianada”, conforme ele mesmo declarou.

“Vou mostrar como faz agora essa goianada roubando milho, não tem vergonha na cara, não tem caráter. Se eu for à sua casa, entrar no seu quintal e pegar alguma coisa, sou ladrão ou não sou?”, questionou ele.

Visivelmente envergonhado, o caminhoneiro concordou e pediu desculpas. “Então, não custa nada pedir. Por que tem que pegar?”, declarou Fernando enquanto continuava gravando a situação desconfortável.

Veja também:
Pequena Lo é impedida de viajar de avião e desabafa: 'me senti humilhada'

Assista ao vídeo:

Humilhação a caminhoneiro viraliza

O vídeo viralizou na internet e muitas pessoas criticaram a maneira com que Fernando Rosbach abordou o caminhoneiro.

O prefeito da cidade de Cabeceiras (GO), Tuta, repudiou o caso e reclamou do gerente para o dono da fazenda.

“Boa tarde a todos, foi com muita tristeza que recebi o vídeo desse episódio envolvendo o caminhoneiro e o gerente da Fazenda Bianco. Logo em seguida, fiz contato com o proprietário da fazenda, Arno Bruno Vaz, por não ter o contato do gerente Fernando”, diz um trecho da nota.

“É inadmissível que uma pessoa se acha no direito de corrigir um erro com exageros e humilhações“, afirmou o prefeito.

Veja também:
Vídeo flagra gerente do Carrefour humilhando funcionário: 'medo de ser demitido'

Jacó Rotta, presidente do sindicato Rural de Cabeceiras, também se pronunciou manifestando indignação pela atitude do gerente.

“A atitude tomada extrapolou os limites do bom senso e respeito ao próximo. Não é certo pegar sem permissão, mas não justifica tal atitude. Em nome de todos os produtores, pedimos desculpas pelo ocorrido”, afirmou Jacó Rotta.

O gerente da fazenda, Fernando Rosbach, não se pronunciou sobre caso. O motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, também não falou sobre o episódio que protagonizou recentemente.

Já o dono da Fazenda Bianco, Arno Bruno Weis, se manifestou dizendo “não apoiar comportamentos e atitudes preconceituosas como as proferidas pelo gerente ao se deparar com uma pessoa furtando milho em uma das lavouras”. 

Ele completou definindo a atitude arrogante de seu gerente como “injustificável”. No entanto, o proprietário aproveitou o momento para contar que sofre prejuízos significativos com os exagerados furtos diários de milho.

“Já houve casos de pessoas com carga completa de milho em camionetes e pequenos caminhões. Em algumas oportunidades pessoas armadas praticando o furto de milho. Para reduzir os furtos nunca se sabe quem vamos encontrar roubando milho”, declarou o fazendeiro.

Veja também:
Aline Caminhoneira: 'Musa das Estradas' sofre acidente gravíssimo
Caminhoneiro
Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Caminhoneiros se enfileiram embaixo de viaduto para impedir suicídio

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Antônio Fagundes - esposa

Aos 73, Antônio Fagundes faz tatuagem combinando com esposa: ‘primeira e última’

Mel Maia - Paulo André BBB

Agora com 18 anos, Mel Maia passa cantada em Paulo André e internet reage