in , , ,

Casal faz ameaças e discute com funcionários de companhia aérea; veja vídeo

Filmagem caiu nas redes sociais e viralizou; internautas criticam comportamento do casal

Uma situação triste e deplorável acabou sendo filmada em um aeroporto e o vídeo caiu nas redes sociais na última terça-feira (20), viralizando instantaneamente. Na ocasião, um casal disparava ameaças enquanto discutia com os funcionários de uma companhia aérea.

O motivos dos ânimos acalorados, supostamente, era um atraso em um voo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo. Nas imagens, é possível ver um homem e uma mulher xingando e gritando com os atendentes da Latam.

A empresa emitiu uma nota oficial se posicionando e disse que “lamenta e se sensibiliza com a situação vivenciada por seus colaboradores”.

“Me escuta! Eu não vou falar baixo porra nenhuma, vai tomar no teu cu, hein, veado!”, dispara um dos passageiros para um funcionário. “Isso é viadagem, vira homem! Fala isso pra mim lá fora, eu te arrebento, seu veado!”, continuou o homem.

Enquanto ouvia as ofensas e era tocado sem autorização, o funcionário se mantém calmo e tenta amenizar a situação. Simultaneamente, a esposa grita com outra atendente: “Vamos lá pra fora, sua gorda! Vocês não têm consideração com grávida, com idoso, com ninguém!”.

Os dois também partem para as agressões físicas e vandalismo, rasgando bilhetes e empurrando os funcionários. Além disso, eles invadem as áreas restritas do guichê de vendas da empresa.

Também há uma criança no meio da confusão, que aparenta ser o filho do casal. Ele tenta acalmar os ânimos dos pais, mas não obtém sucesso.

Veja também:
Que fofura! Deborah Secco mostra a reação de Maria Flor ao seu cabelo curto

Veja o vídeo completo:

O vídeo viralizou na internet e usuários das redes sociais questionaram o comportamento do casal, que foi considerado “baixo, vergonhoso e preconceituoso”. “Só admiração pela paciência dos funcionários da Latam”, notou outro internauta.

Por meio de sua conta no Twitter, a Latam se posicionou sobre a situação. Confira:

‘Fui babaca’: Eduardo Costa admite erro após ter xingado Fernanda Lima de ‘imbecil’

Veja também:
Isis Valverde mostra corpo poucos dias após ter bebê e é criticada na internet
Comente com o Facebook
feedclub Laura Rutledge reporter derrubada

Repórter é derrubada por jogadores, recebe cantada e rebate: ‘sou casada’

gracyanne

Durante ensaio, Belo tenta mas não consegue levantar Gracyanne no colo