in ,

Mais de 1 ano após as gravações, como estão os casais de ‘Casamento Às Cegas’

Reality show é o mais recente sucesso mundial da Netflix e promove encontros às cegas entre casais

Foto: Reprodução/Netflix

O novo reality show da Netflix, ‘Casamento Às Cegas’ (‘Love Is Blind’), lançado no último dia 13 de fevereiro, já é sucesso absoluto nos Estados Unidos e tem feito muito sucesso em diversos outros países do globo – com destaque para o Brasil.

Muitos são os comentários nas redes sociais sobre o programa que inova ao trazer um experimento na tentativa de provar (ou refutar) a máxima de que o amor seja cego: 30 homens e mulheres esperam ansiosos encontrar o amor de suas vidas. Durante o processo, entretanto, eles não vêem seus parceiros! Os primeiros encontros acontecem completamente às cegas – literalmente.

Na primeira fase da atração, os participantes têm encontros entre si por dez dias para conversar e conhecer melhor uns aos outros, mas não fazem ideia de como é a aparência de ninguém.

No momento em que eles escolhem as pessoas que se identificam mais, os homens podem fazer os pedidos de casamento às mulheres que desejam se relacionar. Só depois disso que eles se vêem pela primeira vez.

O que chama atenção, principalmente, é o nível de envolvimento que os participantes têm em tão pouco tempo – sem nem terem se visto! Em questão de dias, já começam a dizer “eu te amo” e planejam até mesmo ter filhos juntos.

Para alguns internautas, o programa chega a gerar até certo constrangimento pela maneira como as coisas acontecem rápido entre os casais.

As gravações da primeira temporada de ‘Casamento Às Cegas’ aconteceram no final de 2018 e, desde então, já se passou cerca de um ano e meio. Com esse período, dá mesmo pra saber se o experimento deu certo ou errado, não é mesmo?

Afinal, como estão os casais que se conheceram em ‘Casamento Às Cegas’ (‘Love Is Blind’)?

Kelly e Kenny

Kenny e Kelly não ficaram juntos muito tempo, como foi visto na própria atração. Durante a cerimônia, Kelly disse que não sentia atração física por Kenny e não quis seguir adiante com o casamento.

Atualmente, Kenny mora em Charlotte, na Carolina do Norte, enquanto Kelly vive em Atlanta. Em uma de suas últimas publicações nas redes sociais, Kelly diz: “Eu sei meus limites agora. Eu me amo tanto que não vou ficar com um cara só porque estou me sentindo sozinha”.

No episódio que reuniu os participantes, publicado pela Netflix nesta quinta-feira (5), Kenny disse que encontrou outra pessoa e está feliz no relacionamento. Kelly chorou ao revelar que, apesar de não ter aceitado se casar, gostaria de ter continuado namorando com ele. Atualmente, ela está solteira.

Foto: reprodução / Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Jessica e Mark

Como já era de se esperar pelo público, Mark e Jessica também não ficaram juntos. Eles tinham a diferença de 10 anos de idade e Jessica não demonstrava gostar muito de Mark – durante a cerimônia, ele disse “sim”, mas ela decidiu abandoná-lo no altar. Agora, depois de tanto tempo, Mark revelou que até tentou contato com Jessica, mas não obteve sucesso.

“Não tive resposta, mas para mim, eu estou apenas enviando amor”, disse ele, acrescentando que o experimento do programa foi a “melhor” coisa que aconteceu com ele. “Sem Jessica, não haveria o Mark de hoje”, completou.

Foto: reprodução / Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Damian e Giannina

Damian e Giannina, aparentemente, parecem não ter dado certo – mas as coisas não são bem assim! Após Giannina dizer “sim”, Damian optou por dizer que não achava que eles deveriam se casar no altar. Com uma briga homérica, eles se despediram de forma dramática no final e parecia que não havia como se acertar depois disso.

No entanto, os dois conseguiram se resolver e, atualmente, são completamente felizes em um relacionamento. No episódio de reunião, eles revelam que precisavam de mais tempo para namorarem e curtirem a vida como um “casal normal”, seguindo o “tempo certo” das coisas”.

Giannina fez uma postagem no Instagram falando sobre todo o crescimento que o ano anterior havia lhe trazido: “O ano passado foi áspero, e me ensinou tantas lições pelas quais sou muito grata. O crescimento dói às vezes”, compartilhou Giannina.

Damian parece ter voltado às redes sociais em 2020, após três anos longe delas. Suas fotos demonstram que ele tem feito muitas viagens sozinho. A verdade é que o contrato com o programa obrigava, estritamente, que os casais não publicassem fotos juntos ou dessem notícias sobre suas vidas enquanto a Netflix não disponibilizasse os episódios.

Foto: reprodução / Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Amber e Barnett

Após um ano e meio, Barnett e Amber ainda estão casados – ambos disseram “sim” durante a cerimônia na atração. “Uma das experiências mais loucas e maravilhosas da minha vida. Eu não trocaria por nada neste mundo”, disse Barnett.

Os dois revelaram, ainda, que precisaram de muita conversa e paciência para adaptarem-se à nova vida de casados – mas conseguiram superar as crises.

Foto: reprodução / Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Lauren e Cameron

Cameron e Lauren, por fim, são o casal mais sólido e que demonstraram estarem mais felizes durante todo o show. Eles oficializaram a união no altar e, em dezembro, publicaram fotos de férias em Cancún, no México.

Lauren disse em uma entrevista ao ‘Elite Daily’ que eles ainda estão juntos. “Oh meu Deus. Estamos tão felizes”, ela disse. “É como se todos os dias aprendêssemos mais e mais sobre o outro, e honestamente nos apaixonamos cada vez mais”, completou.

Cameron definiu o dia do seu casamento como “o dia mais feliz da minha vida”.

O casal está tão bem que já está até planejando o primeiro filho. “O Cameron me ensina algo todo dia. Nossa vida está muito boa”, disse Lauren.

“Ela me transformou muito. Evoluímos muito”, disse Cameron. “Arranjar um cachorro foi um dos combinados do casamento. Agora, estamos muito empolgados com a ideia de um bebê. Pensamos que ele pareceria com Obama ou Drake”, brincou Lauren. “Vamos pensar nisso em breve”, prometeu a moça durante o episódio de reunião.

Foto: reprodução / Netflix
Foto: reprodução / Netflix
Veja também:
Larissa Manoela estrela filme na Netflix e é bastante elogiada na web

Comente com o Facebook
quarto branco bbb

Temido Quarto Branco está de volta ao ‘BBB’ e 3 participantes serão confinados

mamma bruschetta é homem

Afinal, Mamma Bruschetta é homem ou mulher? Entenda!