in ,

Larissa Manoela ganha vibrador de Ingrid Guimarães e confunde com telefone

A jovem atriz não entendeu do que se tratava o presente e mandou mensagem perguntando como usar

A atriz Larissa Manoela não é mais criança e não é mais uma contratada do SBT. Por esses motivos, ela foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’, na TV Globo, no último sábado (26), e ainda divertiu o público ao compartilhar uma história inusitada para a sexóloga Laura Müller.

Larissa relatou que, em certa ocasião, ganhou um vibrador íntimo de presente da atriz Ingrid Guimarães. O presente fazia parte de um kit de divulgação para o lançamento do filme ‘De Pernas Pro Ar 3’, em abril de 2019.

Conforme ia conferindo os “recebidos”, Larissa Manoela acabou se confundindo com o formato do objeto e pensou tratar-se de um telefone. Pelo WhatsApp, ela mandou uma foto para Ingrid Guimarães e afirmou que não sabia como utilizar o aparelho.

Veja também:
Mel Maia gera polêmica ao postar foto de biquíni fio-dental aos 15 anos

Ingrid, com quem Larissa tem grande intimidade desde que elas atuaram juntas no cinema, quase morreu de tanto rir com a confusão da jovem, que está prestes a completar 19 anos de idade.

Assista ao momento em que a atriz conta a história:

Após a transmissão da entrevista, o caso acabou repercutindo na internet e divertiu bastante os usuários das redes sociais. Bem humorada, Larissa não deixou passar batido e entrou na brincadeira.

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, ela provou que a história realmente era verdadeira: publicou uma foto utilizando o vibrador como se fosse um telefone!

Veja:

lari manu vibrador

Veja também:
Internauta flagra casal fazendo sexo no meio da rua no Google Street View

Comente com o Facebook
a fazenda

‘A Fazenda 11’: público pede expulsão de Lucas e Viny; entenda os motivos