in ,

Chay Suede compartilha fotos emocionantes do nascimento da primeira filha

Fruto do casamento do ator com Laura Neiva, Maria nasceu em 26 de dezembro de 2019, em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Chay Suede, no ar como Danilo em ‘Amor de Mãe’, novela das 21h da TV Globo, compartilhou com seus 4 milhões de seguidores do Instagram quatro fotos do nascimento de sua filha, Maria, fruto do casamento com a atriz Laura Neiva.

“Dia 26 de dezembro de 2019, o mundo tornou a começar, nasceu Maria, minha primogênita. Seja bem-vinda, minha filha!”, escreveu Chay na publicação que contém fotos de momentos emocionantes do nascimento de Maria, todas em preto e branco.

Veja também:
Andressa Ferreira conta detalhes do parto de seu filho com Thammy Miranda

A primeira foto mostra o ator, ainda com roupa de centro cirúrgico, segurando Maria e com o próprio nariz tocando o narizinho dela.

Outra fotografia publicada mostra Laura com um olhar de emocionada enquanto Chay a acaricia. A terceira capturou um momento de emoção do próprio Chay Suede, que chora com a mão no rosto, provavelmente ao ver o exato momento do nascimento da filha.

A última imagem é um registro do papai mostrando Maria à família pela primeira vez. Confira:

Como o ator disse na legenda da publicação, Maria é a primogênita do casal, que está junto desde setembro de 2014. A bebê nasceu no hospital Pro Matre Paulista, na cidade de São Paulo.

A postagem de Chay no Instagram rendeu muitas curtidas e comentários. “Lindos! Parabéns”, disse Tatá Werneck, que também deu à luz recentemente.

“Ahhh, que lindeza! Muita luz e amor”, desejou a atriz Bruna Mascarenhas. “Que linda, Chay. Bem vindos ao amor mais dilacerante que existe”, declarou Mel Fronckowiak. “Que comece a aventura!”, disse Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno.

Veja também:
Tatá Werneck encanta internautas ao encenar teatro de bonecos para filha

Comente com o Facebook
hulk

Hulk quebra o silêncio sobre namoro polêmico com sobrinha da ex-mulher