in ,

Chiquinho Scarpa afirma que história do chip em namorada era apenas brincadeira

Ricaço revelou também que já até terminou com Luana Risério e os dois não estão mais juntos

O nome de Chiquinho Scarpa figurou entre os assuntos mais comentados da internet nesta quarta-feira (8), graças ao suposto microchip que ele teria implantado sob a pele da namorada, Luana Risério, para monitorá-la. Agora, o conde revelou ao portal ‘UOL’ que a afirmação não passou de uma brincadeira “mal interpretada” e disse que não namora mais a moça.

“Terminei com Luana no dia 13 de outubro de 2019. Dei essa entrevista em agosto de 2019. Não entendi porque só publicaram agora. Já terminamos”, explicou o ricaço.

Veja também:
Chiquinho Scarpa implanta chip localizador em namorada e gera polêmica na web

Chiquinho relembrou como se deu o mal entendido. “A história começou quando a repórter disse que eu precisaria de um GPS para encontrar a Luana aqui em casa, de tão grande o imóvel é. E eu respondi brincando: ‘Eu já implantei um chip nela’. Realmente não imaginaria que alguém pudesse acreditar nessa história”, esclareceu.

Apesar de não estar mais namorando com Luana, Chiquinho Scarpa disse ao ‘UOL’ que mantém bom relacionamento com a loira. “Somos amigos ainda. Acabei de falar com ela inclusive”, revela.

Questionado se planeja encontrar uma nova pretendente, o socialite diz que ‘não’: “Não pretendo ter uma namorada por agora. Por enquanto, quero só trabalhar muito em 2020”.

Chiquinho Scarpa também foi interrogado sobre a possibilidade de implantar o infame microchip sob a própria pele por questão de segurança, assim como várias pessoas mais abastadas estão fazendo em São Paulo.

“Não tenho vontade. Sou sozinho. Não teria ninguém para ficar me acompanhando em aplicativo e nem para pagar fiança em um possível sequestro”, brinca.

Ele disse que agora as duas únicas pessoas que ele controla e sabe sempre aonde estão são suas duas irmãs, Renata e Fátima. “Mas as duas também não têm chips implantados. As localizo pelo aplicativo de celular mesmo. Essa é apenas mais uma daquelas brincadeiras que eu fiz e as pessoas acreditam”, esclarece.

Veja também:
Chiquinho Scarpa implanta chip localizador em namorada e gera polêmica na web

Comente com o Facebook
meghan markle e harry

Meghan Markle e Harry anunciam afastamento da Família Real britânica