in ,

Chiquinho Scarpa implanta chip localizador em namorada e gera polêmica na web

Conde aderiu ao chip para poder monitorar Luana Risério, sua namorada de 35 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Sumido da grande mídia por algum tempo, o conde Chiquinho Scarpa voltou a ser assunto nas redes sociais após sua mais recente ideia inusitada. O milionário gerou polêmica na internet após ser divulgado que ele acaba de implantar um chip localizador em sua namorada, a corretora de imóveis Luana Risério.

O dispositivo foi inserido sob a pele da moça e, de acordo com informações do jornal ‘Extra’, a razão seria para que ele parasse de perdê-la dentro da própria casa – o palacete em que eles vivem, na cidade de São Paulo, conta com inúmeros cômodos. A casa tem 1,5 mil metros quadrados de área construída, com seis dormitórios e doze vagas na garagem.

Luana, de 35 anos de idade, vive junto com Chiquinho, de 68, há pouco mais de um ano. O imóvel, adquirido pela família em 1948, é uma mansão avaliada em R$ 63 milhões – que ele tenta vender há 8 anos.

Criado por uma empresa norte-americana, o tal microchip pode ter custado algo em torno de R$ 30 mil. Vários empresários de São Paulo já estão usando o chip implantado visando a própria segurança.

A notícia que beira o absurdo levou o nome de Chiquinho a ser um dos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (8). Internautas aproveitaram para relembrar o caso em que ele planejava enterrar um carro caríssimo no quintal de casa (que viria a ser, na verdade, uma campanha em prol da doação de órgãos)

Em outro momento inusitado da vida, Scarpa deu entrevista afirmando que já havia dormido com mais de 7 mil mulheres.

Veja também:
Hóspedes relatam momentos de terror após explosão em hotel; vídeo

Acostumado à exposição midiática, Chiquinho contou que o chip não é a única forma de manter o controle sobre a localização da namorada. Ele também tem acesso a um aplicativo de GPS que está instalado no celular da amada.

Confira algumas reações dos usuários no Twitter:

Namorando há 4 meses, Chiquinho Scarpa planeja filho: ‘fase violenta’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Deborah Secco - Marcelo Falcão

Show de maturidade: Deborah Secco chama atenção ao marcar o ex no Instagram

Homem morre em pé - encostado carro

Homem morre em pé no meio da rua e cena apavora população