in ,

Cientistas revelam o que a forma de seus lábios diz sobre você

Qual o formato dos seus lábios? Segundo a ciência, o formato dos seus lábios, podem dizer como você é.

Cientistas e fisionomistas consideram os lábios uma das características mais importantes para prestar atenção ao tentar determinar o caráter de uma pessoa. Nós expressamos nossos pensamentos verbalmente e ao fazê-lo revelamos algo do nosso caráter e peculiaridades psicológicas.

Nós do FeedClub decidimos dar uma olhada na forma dos lábios das pessoas para verificar exatamente como elas refletem exatamente os traços de personalidade de um indivíduo.

Grandes lábios inchados

© depositphotos
© depositphotos

As pessoas que possuíam lábios parecidos com este foram simplesmente feitas para cuidar de alguém. Se seus lábios são assim, então você pode ter passado muito tempo, quando você era uma criança, alimentando gatinhos perdidos ou ajudando em abrigos de animais e querendo trazer todos os animais para casa. Você tem um instinto maternal nato e forte e um desejo de proteger a tudo e a todos. Em qualquer situação estressante, você pensa antes de tudo sobre outras pessoas e só então sobre si mesmo. Pessoas como esta, geralmente fazem os melhores pais.

O lábio superior é maior que o inferior

© depositphotos
© depositphotos

Uma pessoa que tem lábios como este é, simplesmente, uma rainha do drama. Elas são emocionais, carismáticas, amam a vida e chamam a atenção para si mesmas. Elas têm uma alta opinião de si mesmas e possuem a capacidade de atrair outros para elas. Elas simplesmente adoram ser o centro das atenções. A mais impressionante frase e a piada mais engraçada sempre vem delas.

O lábio inferior é maior do que o superior

© pxhidalgo/depositphotos
© pxhidalgo/depositphotos

Seja honesto: você simplesmente não nasceu para fazer trabalho de escritório. Como pode uma pessoa sentar sua bunda quando há tantas coisas interessantes lá fora? Pessoas com lábios como este realmente sabem o que significa se divertir. Você está, vitalmente, na necessidade de um estilo de vida enérgico, novos conhecimentos, novos lugares para visitar e novas impressões. Você é curiosa, sociável e aberta a tudo novo. Você é o tipo de pessoa que pode levar as pessoas junto com você no caminho para novas aventuras.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Lábios comuns


© valentinar/depositphotos
© valentinar/depositphotos

Pessoas com lábios comuns como estes são muitas vezes aquelAs com uma abordagem equilibrada, de senso comum para resolver qualquer tipo de tarefa colocada na frente delas. Suas forças estão em sua capacidade de ouvir os outros. Elas tomam a crítica levianamente e tratam as opiniões dos outros com respeito. Torná-las loucas é praticamente impossível. Mas, apesar de sua couraça revestida de ferro, elas ainda gostam de rir e brincar, e o copo está sempre meio cheio para eles.

Labios finos

© Wisky / depositphotos
© Wisky / depositphotos

As pessoas com lábios finos são, como regra, muitas vezes solitárias. E elas gostam disso. Elas também são auto-suficientes e podem lidar com qualquer problema. Se você tem lábios finos, então você provavelmente é o tipo de pessoa que não tem absolutamente nenhuma necessidade de companhia quando vai visitar um museu ou mesmo quando vai de férias para ilhas distantes. Mas, apesar do seu amor pela solidão, você se sente perfeitamente em casa em um grupo de pessoas. Você pode rapidamente encontrar uma linguagem comum com as pessoas, e você valoriza outras pessoas por suas ações.

Lábio superior com o arco afiado

© STYLEPICS / depositphotos
© STYLEPICS / depositphotos

Este tipo de pessoa é 100% criativa até a ponta dos dedos. Elas muitas vezes acabam sendo talentosas artistas e musicistas. Elas têm excelentes lembranças quando se trata de recordar rostos e nomes, mantêm contato com todos que conhecem, e estão sempre conscientes do que está acontecendo. Elas são sociáveis, se esforçam para a auto-expressão em todas as formas, e quase sempre conseguem bons resultados em seu trabalho.

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

Lábio superior com o arco arredondado

© belchonock / depositphotos
© belchonock / depositphotos

Se você tem lábios como este, você provavelmente é compassiva, sensível e gentil. Você pode ficar profundamente perturbada por qualquer desgraça, e você sempre encontra tempo para ajudar os outros. Ajudar os menos afortunados e cuidar do mundo ao seu redor é a sua vocação na vida. São pessoas como você que fazem o mundo dar a volta.

Lábio superior sem arco

© DmitryPoch / depositphotos
© DmitryPoch / depositphotos

Essas pessoas são as mais responsáveis ​​e confiáveis ​​do planeta. “Faça acontecer, mesmo que doa” é o seu lema. Elas não sabem o significado da palavra “impossível”, e os prazos não as preocupam. Tudo será feito exatamente a tempo. Seus entes queridos e amigos sabem que eles podem ser invocados em qualquer situação. Elas são o tipo de pessoa que simplesmente aparecem e resolvem todos os problemas pendentes de uma só vez.

Pequenos lábios inchados

© piotr_marcinski / depositphotos
© piotr_marcinski / depositphotos

As pessoas com lábios como este são muitas vezes faceiras e maliciosas. Sua principal prioridade na vida é o seu próprio sentimento de conforto. Se elas não cuidam de si mesmas, então ninguém o fará. Se você está começando a conhecê-las, então essas pessoas muitas vezes parecem egoístas, mas não é o caso. Elas são amigas compassivas e devotadas, o tipo de pessoa que virá em socorro de outros em breve. Nunca colocam seus interesses acima dos interesses dos outros. Mas elas nunca vão fazer mal a si mesmas. Devido a este princípio orientador, as coisas muitas vezes funcionam bem para elas.

Veja também:
Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado

Lábio superior muito fino

© zastavkin / depositphotos
© zastavkin / depositphotos

As pessoas com esses lábios possuem qualidades de liderança inigualáveis. É quase como se o fogo pulsasse através de suas veias ao invés de sangue. Elas são boas em convencer os outros, e elas sabem como manter suas armas. A energia da vida em si parece fluir delas. Seu sucesso é garantido, aconteça o que acontecer. No entanto, muitas vezes elas acham difícil desenvolver relacionamentos românticos, já que seu principal princípio na vida é ser alguém em vez de estar com alguém.

Fonte: Brightside.me

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

O jeito que você dá as mãos ao seu parceiro diz muito sobre seu relacionamento

Calça jeans com rasgo no bumbum vira tendência entre famosas