in ,

Cine Privé volta à programação da Band; veja data de estreia

Sessão de filmes sensuais foi sucesso na madrugada da ‘Band’ nos anos 1990

Foto: Divulgação

Depois de quase 7 anos fora do ar, o clássico da madrugada ‘Cine Privé’, da Band, voltará a ser exibido. A novidade foi anunciada na convenção do Grupo Bandeirantes, realizada na quinta-feira (25).

Aos interessados de plantão, aquilo que importa: a atração já tem data para voltar às telinhas: a madrugada de 24 de agosto, a partir da 1h15 – mesmo horário da época de sucesso. O filme da estreia, no entanto, ainda não foi divulgado.

Para quem não se lembra, o Cine Privé se destacou em meados da década de 1990 pelos filmes sensuais e cheios de nudez, mas sem as relações sexuais em si. A sessão teve vaga garantida na programação da emissora até 2010, quando saiu do ar.

Em 2012, a ‘Band’ tentou resgatar a tradição das madrugadas de sábado para domingo, mas a audiência não atendeu às expectativas e os filmes deixaram a grade de programação.

Entre os filmes que se tornaram clássicos devido ao sucesso no Cine Privé, estão os longas da franquia ‘Emmanuelle’, que fez várias atrizes ficarem famosas entre os brasileiros. Sylvia Kristel, já falecida, e Krista Allen, hoje com 48 anos, viraram símbolos sexuais à época.

Nas redes sociais, internautas mais saudosistas contaram as peripécias que faziam para assistir ao filmes “proibidos”. “Na hora do Cine Privé, era um silêncio absoluto para não acordar minha mãe”, brincou um. “Quando eu era criança, eu ficava acordado até tarde e esperava todo mundo ir dormir para assistir ao Cine Privé com a televisão sem volume”, relembrou mais um. “Geração nova não sabe como era “emocionante” a aventura de assistir o Cine Privé”, lamentou outra.

Veja também:
Famosa atriz erótica é encontrada morta aos 36 anos de idade

E aí, algum palpite sobre qual será o filme de estreia?

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

frango cru

Viralizou! Pedaço de frango cru se mexe e pula do prato em vídeo bizarro

barata

Em transmissão ao vivo, barata sobe no pescoço de repórter da Record