in ,

Cissa Guimarães relembra 10 anos da morte do filho e emociona com homenagem

“São 10 anos que você virou Anjo, Rafael”, disse a apresentadora, em mensagem no Instagram

A atriz Cissa Guimarães fez uma homenagem ao filho mais novo, Rafael Mascarenhas, por conta dos 10 anos da morte do rapaz, vítima de um atropelamento dentro de um túnel no Rio de Janeiro.

Cissa Guimarães usou sua conta no Twitter para fazer a homenagem ao filho. Além de uma mensagem, compartilhou algumas fotos de Rafael desde o seu nascimento.

“10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10.
10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!!”, disse a atriz.

“Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque vc filho, veio para unir as pessoas no Amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe”, complementou.

View this post on Instagram

10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque vc filho, veio para unir as pessoas no Amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟👼🏼 #rafaelmascarenhas #anjorafaelmascarenhas #rafiusk #meufiho #meuamor #filho #sagradoamor #benção #salverafaelmascarenhas #musica #diadoamigo #guitarra #rhcp #amorinfinito #saudadeseternas

A post shared by Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) on

Rafael Mascarenhas morreu aos 18 anos de idade, no dia 20 de julho de 2010. Ele andava de skate com mais dois amigos em um túnel interditado no bairro da Gávea quando foi atropelado por um motorista que furou o bloqueio. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida, mas faleceu algumas horas depois.

O Túnel Acústico, local do atropelamento de Rafael, foi rebatizado de Túnel Acústico Rafael Mascarenhas em sua homenagem. O motorista Rafael Bussamra e seu pai, Roberto Bussamra, que tentou pagar propina aos policiais que atenderam a ocorrência, foram condenados e estão presos em regime fechado.

Rafael é filho do relacionamento de Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas. Por parte da mãe, era irmão de João e Tomás Velho, enquanto que por parte do pai, tinha como irmã Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém, que também prestou sua homenagem. Confira:

View this post on Instagram

Meu irmão, nosso anjo. 10 anos sem você. DEZ ANOS. Recebi recentemente essa foto que a Cissa mandou em que minha foto ficava no mural do seu quarto (te mandei em uma carta quando morei fora), juntei aqui com outras fotos (inclusive a nossa última juntos com nosso pai e nossas irmãs em abril de 2010) em uma linha do tempo que se encerrou cedo demais para nós que tanto te amamos. Já chorei muito hoje, de saudade, de dor, de buraco que não fecha. Chorei pensando na dor das minhas irmãs @milasoltman e @mariahmmascarenhas e dos irmãos que você me deu @joaovelhaco e @thomazvelho . Chorei por não poder jamais entender como minha mãezinha @cissaguimaraes e meu pai @raulmascarenhas sobreviveram à sua partida. Mas o que eu consigo entender é, além do tamanho do meu amor por você, o tamanho da gratidão por ter tido você como irmão por quase 19 anos. Que honra a minha. Que sorte a minha. Obrigada mãezinha Cissa e Paps pelo presente Rafael. Pelo nosso anjo. E TODO TODO TODO MEU AMOR para vocês no dia de hoje. 🙏🏼❤ VIVA RAFIUSK!!!! 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟 #RafiuskForever #PraSempreRafiusk #VoaRafa

A post shared by Mari Belém (@maribelem) on

Comente com o Facebook
claudia ohana

Luisa Mell critica Claudia Ohana por ter devolvido cãezinhos adotados

caio castro grazi massafera

Que grude! Grazi Massafera e Caio Castro realizam procedimentos estéticos juntos